Ir para conteúdo

Deuter Traveller - revestimento interno descascando


Masoli

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, pessoal!

 

Tô planejando viagem pra uns 20 dias - coisa leve, Nordeste, uma ou outra caminhadazinha curta - e decidi comprar uma mochila, que é bem mais versátil que uma mala. Mas a crise taí na porta da frente, a grana sumindo do bolso, então decidi pegar uma usada mesmo. Recorri aos ML da vida, e fechei uma Deuter Traveller com alguns anos de aquisição - mas pouquíssimo tempo de uso, segundo o vendedor.

Recebi a mochila e, externamente, ela tá toda em ordem, em excelente estado de conservação (melhor até do que eu esperava). Porém, ao conferir por dentro me bateu decepção: aquele revestimento interno tá descascando todo, soltando fragmentos nas coisas que ponho dentro dela.

 

Minha dúvida: vale a pena mandar reformar? Ou será melhor simplesmente arrancar todo o revestimento logo (pra não soltar mais pedaços), e passar um daqueles sprays impermeabilizantes? Nesse caso, alguém me recomenda alguma coisa?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O que está descascando é o revestimento em PU que ela tem, utilizado para aumentar a resistência a água.

Acho que dificilmente você vai conseguir fazer um trabalho bem feito de recuperação, o melhor e mais simples (e barato) seria comprar uma capa de chuva para a mochila e arrancar o revestimento que está soltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Produto velho , ressecado é isto. reformar vai sair mais caro o molho que o peixe. O resto vc já sabe.

 

É, às vezes o barato sai caro... Mas, tirando esse problema, a mochila está realmente impecável, então ainda tem alguns anos de vida.

Obrigado pela dica, Otávio Luiz! Vou providenciar uma capa pra ela. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...