Ir para conteúdo

Alforjes para bike: qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Particularmente prefiro os alforges, o empenho não é tao grande....

com o reboque tenho a impressão de ter mais peças pra dar problema.... apenas impressão....

veja os da curtlo overland e ciclotour (mais novo), vem com capa de chuva, um dos lados vira mochila e o material eh de otima qualidade....

 

Abraço, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia galera!!

Bom a minha duvida é mesma rsrsrs. Estou querendo iniciar no cicloturismo e queria dicas sobre bagageiro e alforje. A viajem que estou planejando e de 7 a 8 dias no máximo. Saindo da minha cidade Taubaté e ir até Angra dos Reis e volta por Paraty e Ubatuba. A principio penso em ficar em motel ou pousadas. Estava pensando em pegar um bageiro com uma capacidade pra uns 22kg talvez e o alforge de 25 a 32l ainda ñ sei ao certo. Estou em duvida entre um Arara Una, Topeak ou Saikoski. Quero comprar um com uma capacidade boa e de boa qualidade por que essa vai ser só a primeira viajem quero experimentar mesmo e pretendo daqui pra frente planejar outras mais longas e futuramente tenta acampa. Por isso ja quero começa investindo legal pra não ter que compra mais coisa no futuro e fica acumulando muita coisa.

 

Bom agradeço qualquer ajuda que possam me dar :D

Bom pedala a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Fala Pessoal,

eu e minha esposa pedalamos com os Alforjes Alpamayos, fabricação nacional, super leves e resistentes.... Viajamos por mais de 24mil km (pelas piores estradas, carregando bastante peso) com eles, e eles continuam muito bem....

 

Tem um review no nosso blog: http://www.pedarilhos.com.br/blog/review-alforjes-alpamayo-28l-e-62l/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...