Ir para conteúdo

Mochilão Europa: como começar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos, comecei a pouco tempo uma pesquisa de estimativa de preços para mochilar pela Europa. Gostaria de ficar 3 meses por lá, sendo um em Lisboa, outro em Paris e outro em Londres, me hospedando em Hostels e, se possível, trabalhando. O que acham dessa proposta? é muito audaciosa? Segundo minha breve pesquisa a viagem varia de ao todo 18.300 a 24.900 reais. O que acham desses valores? Como posso reduzir os custos? Alguma dica ? Fiquei um pouco assustada com a conta, mas a unica alternativa que pensei seria a de reduzir os dias de viagem, uma vez que nivelei a hospedagem por baixo. Por favor, peço que voces, com certeza mais experientes me ajudem.

Obs: estou aberta a sugestões e não me incomodo de ficar em uma cidade vizinha e visitar as capitais aos finais de semana por exemplo

Desde já obrigada,

Maria.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Maria.

Estou planejando um mochilão de 60 dias pela Europa e vou passar por essas três cidades também.

Já tinha ideia que Londres e Paris eram bem caras, principalmente em relação a hospedagem/nightlife, e depende muito do que você pretende fazer...

Conseguir um trabalho em troca de hospedagem seria o ideal, mas não sei quão factível isso é.

Se você for ficar de boa durante a semana, cozinhar no hostel e sair uma, duas vezes na semana, dá pra diminuir bem os gastos.

Link para o comentário
  • Membros

Estou planejando ir em Março de 2017 para Europa mais ainda não sei como começar,tenho vontade de conhecer Londres e Amsterdã, estou pesquisando todos os post para ter uma ideia pois vou sozinha,meu inglês é intermediário será que dá?vou ficar em hostel qual seria o gasto médio diário para esse viagem?vou sozinha se puderem me ajudar agradeço muito .

Olá amigos, comecei a pouco tempo uma pesquisa de estimativa de preços para mochilar pela Europa. Gostaria de ficar 3 meses por lá, sendo um em Lisboa, outro em Paris e outro em Londres, me hospedando em Hostels e, se possível, trabalhando. O que acham dessa proposta? é muito audaciosa? Segundo minha breve pesquisa a viagem varia de ao todo 18.300 a 24.900 reais. O que acham desses valores? Como posso reduzir os custos? Alguma dica ? Fiquei um pouco assustada com a conta, mas a unica alternativa que pensei seria a de reduzir os dias de viagem, uma vez que nivelei a hospedagem por baixo. Por favor, peço que voces, com certeza mais experientes me ajudem.

Obs: estou aberta a sugestões e não me incomodo de ficar em uma cidade vizinha e visitar as capitais aos finais de semana por exemplo

Desde já obrigada,

Maria.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...