Membros maria.clauver Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Olá amigos, comecei a pouco tempo uma pesquisa de estimativa de preços para mochilar pela Europa. Gostaria de ficar 3 meses por lá, sendo um em Lisboa, outro em Paris e outro em Londres, me hospedando em Hostels e, se possível, trabalhando. O que acham dessa proposta? é muito audaciosa? Segundo minha breve pesquisa a viagem varia de ao todo 18.300 a 24.900 reais. O que acham desses valores? Como posso reduzir os custos? Alguma dica ? Fiquei um pouco assustada com a conta, mas a unica alternativa que pensei seria a de reduzir os dias de viagem, uma vez que nivelei a hospedagem por baixo. Por favor, peço que voces, com certeza mais experientes me ajudem. Obs: estou aberta a sugestões e não me incomodo de ficar em uma cidade vizinha e visitar as capitais aos finais de semana por exemplo Desde já obrigada, Maria. Citar
Membros Julio Rodrigues Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Olá, Maria. Estou planejando um mochilão de 60 dias pela Europa e vou passar por essas três cidades também. Já tinha ideia que Londres e Paris eram bem caras, principalmente em relação a hospedagem/nightlife, e depende muito do que você pretende fazer... Conseguir um trabalho em troca de hospedagem seria o ideal, mas não sei quão factível isso é. Se você for ficar de boa durante a semana, cozinhar no hostel e sair uma, duas vezes na semana, dá pra diminuir bem os gastos. Citar
Membros lratxagms Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Tô com a mesma ideia, mas só pro final de 2017. Fiquei um pouco assustada com a conta tbm, por isso adiei pra 2017. Vou acompanhar o tópico. Citar
Membros marta regina da conceição Postado Janeiro 30, 2016 Membros Postado Janeiro 30, 2016 Estou planejando ir em Março de 2017 para Europa mais ainda não sei como começar,tenho vontade de conhecer Londres e Amsterdã, estou pesquisando todos os post para ter uma ideia pois vou sozinha,meu inglês é intermediário será que dá?vou ficar em hostel qual seria o gasto médio diário para esse viagem?vou sozinha se puderem me ajudar agradeço muito . Olá amigos, comecei a pouco tempo uma pesquisa de estimativa de preços para mochilar pela Europa. Gostaria de ficar 3 meses por lá, sendo um em Lisboa, outro em Paris e outro em Londres, me hospedando em Hostels e, se possível, trabalhando. O que acham dessa proposta? é muito audaciosa? Segundo minha breve pesquisa a viagem varia de ao todo 18.300 a 24.900 reais. O que acham desses valores? Como posso reduzir os custos? Alguma dica ? Fiquei um pouco assustada com a conta, mas a unica alternativa que pensei seria a de reduzir os dias de viagem, uma vez que nivelei a hospedagem por baixo. Por favor, peço que voces, com certeza mais experientes me ajudem.Obs: estou aberta a sugestões e não me incomodo de ficar em uma cidade vizinha e visitar as capitais aos finais de semana por exemplo Desde já obrigada, Maria. Citar
Membros danielle.prestes Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Olá! Estou com passagens compradas para Março. Alguém indo para Paris? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.