Ir para conteúdo

Roteiro de Custo (15 dias) de Corumbá à Bolívia.


Posts Recomendados

  • Membros

Verdade eu irei em fim de maio... Algumas cidades tbm serão só de passagem como santa cruz lá sierra, lá paz fico 3 dias quero subir o chacaltaya Copacabana 1 noite Puno de passagem Cusco 1 noite ica 1 noite tbm ar equipa 2 noites e volto pelo mesmo caminho se eu ver que sobrar tempo e não tiver muito acabado quero voltar pelo Paraguai... Mas digo pra vc e cansativo sim eu viajo pra SP 12 h já chego podre imagina 17 dias na estrada.... Eu tbm penso nisso em.chegar tipo de noite na rodoviária e não conseguir passagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Manu!

 

Obrigada pelo relato!

 

Quero uma ajuda!

Foi fácil encontrar esse hotel em Corumbá? E esse hostel em Pto Quijarro? É mais recomendável se hospedar em qual das duas? Você lembra o nome (e mais ou menos a localização de onde você ficou? - claro, se você recomendar!)... Acho que foram várias ajudas né hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei Andressa,

Então, normalmente os ônibus saem as 19h, não tem muita diferença de horário entre as companhias, e pouquíssimos saem em horários diferentes. Como são longas distâncias, costumam sair mais cedo para chegar em um horário bom. No Peru os ônibus são melhores, e mais confortáveis, e algumas até servem refeições, Já na Bolívia peça para ver o ônibus, ou pelo menos fotos, e fica esperta pois costumam te vender algo e na hora é outra coisa... ônibus com banheiro é um nojo e fedorentos, mas é melhor pois longas viagens não tem paradas, e quando para é no mato para todos fazerem as necessidades lá para quem quiser ver(Um horror, rs ::lol4:: )

 

Olá Manu, muito legal seu relato :)

 

Vou para Bolivia e Peru em Julho agora. Vou fazer na ida SP > Campo Grande> Corumbá> Porto Quijarro > Santa Cruz> Sucre> Uyuni > La Paz > Copacabana > Arequipa e Cusco

na Volta Cusco > La Paz> Santa Cruz > Porto Quijarro> Corumbá> Campo Grande > SP

estou pensando em fazer tudo de ônibus, você ficou muito cansada na sua viagem? tenho pouco tempo de viagem, estou pensando em fazer tudo em 14 dias, e estou com medo de ficar muito corrido e não conseguir aproveitar.

Outra coisa: é fácil conseguir onibus a noite na Bolivia? vamos supor chegar as 8 da noite na rodoviária?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Bruna,

O Hostal de Pto Quijarro fica na rua da Rodoviária(tem duas entradas, fica na entrada contrária a entrada do Brasil) Mas se pensa em ficar lá, sugiro ficar em Corumbá(Só seguir a rua do aeroporto a esquerda) conforto, café da manhã e limpeza... coisa que em Quijarro é Zero.

O de Corumbá fica na Rua Pôrto Carreiro, a uns três quarteirões do aeroporto hotel Estrela da Glória.

 

Oi Manu!

 

Obrigada pelo relato!

 

Quero uma ajuda!

Foi fácil encontrar esse hotel em Corumbá? E esse hostel em Pto Quijarro? É mais recomendável se hospedar em qual das duas? Você lembra o nome (e mais ou menos a localização de onde você ficou? - claro, se você recomendar!)... Acho que foram várias ajudas né hahaha

Bruna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com você Diego, acho muito corrido.

Reveja seu roteiro para viabilizar seu tempo e aproveitar mais de cada lugar.

Boa sorte e boa viagem.

Oi Andressa eu acho muito corrido sim,pelo números de cidades que deseja visitar no meu caso sera 17 dias no seguinte roteiro

Floripa>campo grande >Puerto quijarro>lá paz>Copacabana >Cusco>ica>arequipa>lá paz>Puerto quijarro >campo grande >floripa e já acho que sera corrido vou analisar bem e ver só corto uma cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...