Ir para conteúdo

Qual GPS comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Gostaria de uma ajuda de vocês, preciso de um GPS que faça calculo de área e tenha altímetro. Encontrei o Etrex 30 e o Map 60CSX, ambos usados e por 800,00 reais. Gostaria de saber qual dos dois modelos me indicam e se o valor esta bom ou não.

 

Me indicaram o modelo 76s, me falaram que é um modelo antigo somente com memoria interna de 24mB. Mas para o que eu preciso que é medições de áreas, altímetro, trilhas e travessias me atenderia perfeitamente e por um preço mais em conta. Encontrei ele por 250,00 usado.

O que me dizem? So estou com receio desta memoria de 24mB, seria suficiente para baixar trilhas e mapas nele?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabou que peguei o modelo 76s por 250,00. É um modelo antigo e bem simples. Como precisava de uma GPS para esse fim de semana para medir o desnível e distancia linear peguei este mesmo. Depois quero comprar um colorido, e com mais opções.

 

Agora estou com outro problema, nunca mexi com nenhum GPS, não tenho nem noção como fazer esta medição de distancias e este desnível com o altímetro. Alguém sabe me ajudar? Preciso baixar algum programa? configurar alguma coisa no gps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o Modelo que peguei foi este do link abaixo.

Bem simples e antigo, comprei somente para atender a minha necessidade hoje que seria mediar áreas, distancias lineares a desnível. Depois quero comprar um bem melhor para trilhas mesmo.

 

https://buy.garmin.com/en-US/US/into-sp ... od183.html

 

Agora preciso de ajudar para aprender a fazer isso, pois nunca nem liguei um GPS. rsrsrsrs.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...