Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Se você quer pegar Santorini ainda animado teria que ser em Agosto, mas as passagens aéreas para viajar em Agosto costumam ser caras, ou no mais tardar no começo de setembro, por que as férias dos europeus terminam no final de agosto, e de setembro em diante já não é mais tão animado.

 

Se for viajar mais para o final de agosto ou em setembro, eu recomendaria começar pela Grécia, para ainda pegar o final do período de férias quando as coisas estarão mais animadas, e terminar por Barcelona ou Paris, onde mesmo fora de temporada ainda vai estar bem animado...

 

Sobre a distribuição de dias, pessoalmente eu acho que Veneza está com tempo sobrando, em compensação Roma está com pouco tempo, a parte da Grécia também pode ficar meio apertada, por que muitas vezes você perde um dia inteiro só para chegar ou sair de Santorini, ou seja, eu passaria um dia de Veneza para Grécia ou Roma..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...