Ir para conteúdo

Mochilas FERRINO


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, estou precisando de uma mochila cargueira (60 litros ou mais um pouco) para TDP/Chalten, trip que vou fazer em novembro. Tenho familiares que vão estar na Itália em outubro agora, e têm possibilidade de comprar uma mochila por lá.

 

Alguém sabe se as mochilas da Ferrino ainda estão com qualidade boa? Tenho visto comentários dos italianos dizendo que teria caído a qualidade.

 

Alguém experiente no mercado italiano indicaria lojas em Roma, Florença, Milão... ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, estou precisando de uma mochila cargueira (60 litros ou mais um pouco) para TDP/Chalten, trip que vou fazer em novembro. Tenho familiares que vão estar na Itália em outubro agora, e têm possibilidade de comprar uma mochila por lá.

 

Alguém sabe se as mochilas da Ferrino ainda estão com qualidade boa? Tenho visto comentários dos italianos dizendo que teria caído a qualidade.

 

Alguém experiente no mercado italiano indicaria lojas em Roma, Florença, Milão... ?

 

Obrigado.

Compra uma Osprey Aether 70.

Muito melhor que as mochilas Ferrino.

Na Itália ela custa em torno de 200 euros.

Procura no Amazon italiano. Só enviar pro endereço de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá.

Sim, estou vendo no Amazon e devo enviar. Mas nesse valor não dá pra mim, estou vendo mochilas na faixa de 60/80 euros rs deve ter algum bom custo benefício nesse valor, senão vou ter que pegar uma Trilhas e Rumos por aqui mesmo. Infelizmente o limite financeiro impõe.

Entre Trilhas e Rumos e Ferrino.

Vá de Ferrino.....

Ferrinos não são ruins. Mas não são muito confortáveis como uma Osprey.

Mas com certeza melhores que essas marcas nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, o valor seria o mesmo, até menor o da Ferrino comprada por lá.

 

Estou com essas em vista, depois de ler os comentários de consumidores de lá:

 

https://www.amazon.it/gp/product/B00YCIBM8K/ref=ox_sc_act_title_3?ie=UTF8&psc=1&smid=A11IL2PNWYJU7H

 

https://www.amazon.it/gp/product/B00197YRGG/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=A11IL2PNWYJU7H

 

Pena não poder analisar pessoalmente antes da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...