Ir para conteúdo

Relato de viagem Bolivia-Peru de ônibus partindo de São Paulo até Huaraz - Jan/Fev 2016


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, muito bom seu relato. Eu gostaria de saber qual a empresa de ônibus e os horários de Sucre para Potosi e de Potosí para Uyuni, se você tiver essas informações eu agradeço.

 

Dalila, desculpa responder atrasado, espero que seja útil, me lembro de pegar um bus de Sucre para Potosi de manhã ás 08:00 se eu não me engano, e o bus de Potosi para Uyuni foi de tarde ás 15:00, achei um comprovante.

[attachment=0]WP_20160911_20_00_58_Pro.jpg[/attachment]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, muito bom seu relato. Eu gostaria de saber qual a empresa de ônibus e os horários de Sucre para Potosi e de Potosí para Uyuni, se você tiver essas informações eu agradeço.

 

Dalila, desculpa responder atrasado, espero que seja útil, me lembro de pegar um bus de Sucre para Potosi de manhã ás 08:00 se eu não me engano, e o bus de Potosi para Uyuni foi de tarde ás 15:00, achei um comprovante.

[attachment=0]WP_20160911_20_00_58_Pro.jpg[/attachment]

Muito obrigada pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá erico. Ótimo relato, vou fazer um trajeto parecido. Qual o custo do ônibus de quijarro a Santa Cruz? E de Santa Cruz a sucre?

Olá Jardel, espero que essa informação seja útil, pois não me lembro ao certo quanto paguei e o horario dos bus, mas guardei alguns comprovantes e segue abaixo os valores, dá para ter uma idéia:

 

Ida

Potosi - Uyuni = 30 bs

uyuni - la paz = 140 bs

 

Volta

La paz - Cochabamba = 70 bs

Cochabamba - santa cruz = 160 bs

Santa Cruz - Puerto Quijaro = 80 bs

Esses valores são dos comprovantes que eu guardei, e não se esqueça, todos os terminais de onibus da Bolivia e Peru você precisa comprar o ticket de serviço de terminal, que na Bolivia custa em torno de 3 bs, compre esse ticket sempre antes de comprar a passagem, pois é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...