Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Se você chegar dia 25/01 lá, os 90 dias vencem dia 24/04, só tem que ir embora dia 24/04, não pode ter imprevistos (greves da Lufthansa, tem uma quase cada mês) e você ter que ir no dia seguinte...

 

http://ec.europa.eu/dgs/home-affairs/what-we-do/policies/borders-and-visas/border-crossing/schengen_calculator_en.html

 

Mas a minha segunda opção é válida sim. O policial vai ver que estoura os 90, mas ai você apresenta as passagens e reservas de hotel em Londres, e estará tudo certo. Mas se estiver estourando o tempo e chegar lá sem passagens ou reservas em algum local fora, ficar só na conversa, ai sim seria complicado convencer o policial.

Link para o comentário
  • Membros

Da época do meu estágio/curso na Alemanha alguns vários anos atras, lembro do caso de um colega paulista. Fomos comemorar o fim do curso num Biergarten, não é que só ele comeu maionese estragada e passou mal, acabou perdendo o voo por causa da dor de barriga kkkkk. Como ele estava indo viajar no limite dos 90 dias, estourou o tempo, e como ia precisar voltar a Alemanha frequentemente depois, ele levou atestado médico para a imigração aliviar ele e não implicar com retornos futuros. Deu certo, mas até hoje o pessoal fica zoando ele no grupo do curso no face. KKKKKK

 

Conseguir voltar sempre se consegue, o única precaução que eu teria seria não dar margem ao azar e estourar o tempo por um imprevisto qualquer, para não arrumar problema desnecessário com a imigração ou ter que ficar dando explicações na imigração..

 

Então se puder, mesmo estando dentro do prazo, eu investiria uns euros para dar um pulinho em Londres, nem que seja num final de semana, e ganhar uns dias de "folga" e aproveitar para conhecer nem que seja rapidamente uma cidade legal..

 

Apesar que num caso destes, com passagem marcada e o pessoal da lufthansa resolver fazer greve justo neste dia, eu acho que a imigração aliviaria e não iria implicar..

Link para o comentário
  • Membros
Da época do meu estágio/curso na Alemanha alguns vários anos atras, lembro do caso de um colega paulista. Fomos comemorar o fim do curso num Biergarten, não é que só ele comeu maionese estragada e passou mal, acabou perdendo o voo por causa da dor de barriga kkkkk. Como ele estava indo viajar no limite dos 90 dias, estourou o tempo, e como ia precisar voltar a Alemanha frequentemente depois, ele levou atestado médico para a imigração aliviar ele e não implicar com retornos futuros. Deu certo, mas até hoje o pessoal fica zoando ele no grupo do curso no face. KKKKKK

 

Conseguir voltar sempre se consegue, o única precaução que eu teria seria não dar margem ao azar e estourar o tempo por um imprevisto qualquer, para não arrumar problema desnecessário com a imigração ou ter que ficar dando explicações na imigração..

 

Então se puder, mesmo estando dentro do prazo, eu investiria uns euros para dar um pulinho em Londres, nem que seja num final de semana, e ganhar uns dias de "folga" e aproveitar para conhecer nem que seja rapidamente uma cidade legal..

 

Apesar que num caso destes, com passagem marcada e o pessoal da lufthansa resolver fazer greve justo neste dia, eu acho que a imigração aliviaria e não iria implicar..

Nossa Adriano, que má sorte do seu amigo hei kkkk, mas sim, vou dar um pulp em Londres, ja estou me organizando direitinho aqui. Muito obrigada! Vocês me salvaram rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...