Ir para conteúdo

Mochilão para Lisboa, Madrid, Valência, Barcelona e Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera....

 

Estou planejando fazer um mochilão para os endereços abaixo:

 

Lisboa - De 7/03 até 10/13

Madrid - De 11/03 até 13/03

Valência - De 13/03 até 15/03

Barcelona - De 15/03 até 21/03

Paris - De 22/03 até 24/03

 

Caso alguém queira se juntar ou esteja nesses lugares na mesma data podemos marcar de se encontrar.

 

Ah, também aceito indicações de passeios, dicas e etc.... de quem já foi.

 

Valeuuuu

 

+55 11 97545-5868

Link para o comentário
  • Membros

Não é exatamente uma dica, mas como você pediu sugestões...

 

Vai ser uma viagem extremamente corrida, pessoalmente eu não faria uma viagem destas. Você já parou para pensar quanto tempo você realmente vai ter livre em Paris e Madri por exemplo?

 

Toda vez que você troca de cidade, facilmente você perde meio dia entre fazer malas, fazer check-out, ir até a estação de trem, o tempo de viagem, achar o seu novo hotel, fazer check-in, etc..

 

Então dependendo dos horários dos trens ou voos que você comprar, pode acabar sobrando só 1 dia inteiro livre e outros 2 dias com algumas poucas horinhas quebradas livres, onde você não vai conseguir fazer muita coisa...

 

Pessoalmente eu distribuiria diferente este tempo, talvez tirando 1 ou 2 dias de Barcelona para passar ao menos mais 1 dia para Paris...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...