Ir para conteúdo

CARRETERA AUSTRAL EM NOVEMBRO - ALGUMAS DÚVIDAS


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiiii

Desculpem a demora em dar noticias por aqui

Foi maravilhosa a viagem. Muito melhor do que eu podia imaginar.

Meus pais voltaram encantados

Já estamos pensando em uma nova oportunidade de irmos ao Chile - rsss.. .

Tenho muitas dicas e detalhes que poderão ajudar outras pessoas mas acho que devo fazer um relato da viagem e colocar aqui o link para terem acesso. Assim que puder farei

Muito obrigada a todos que me ajudaram a montar nosso roteiro. Lógico que ele foi modificado e adaptado as situações vividas no momento, mas foi extremamente importante termos uma base previamente. :D::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi AlexandreZib!

Espero que ainda de tempo de te ajudar

Estão ocorrendo os bloqueios ainda, geralmente das 13h as 17h. Sugiro perguntar nos postos de gasolina nas cidades que for passando como está o caminho para frente.

Eu tive uma barreira mas cheguei bem na hora da abertura então não tive problema.

Outra atenção é com as balsas. Não saem todos os dias e são poucos horários. Mudam com frequência e tem os dias de carga perigosa que não levam passageiros. Isso deu uma complicada no meu caso. Pergunte com antecedência no aeroporto, posto de gasolina ou entre nos sites um dia antes (nada de confiar em horários vistos bem antes) que será mais garantido.

A melhor coisa é não reservar nada mesmo, ir construindo a viagem dia a dia. Se quiser parar mais para, se quiser não seguir não segue e ai vai. Dormi em vilas que nem sabia que existia (rss.. .) e foi um lugar ótimo (Manihuales- mais ao norte de Puerto Aisen). Você pode ter problema para achar vaga em Coihaique - fui na época da eleição e estava tendo alguns eventos na cidade e tudo lotado.

Boa viagem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...