Ir para conteúdo

MA-315 - Paulino Neves (MA) para Barreirinhas (MA) - Condições em 24/12/2016


VOCÊ GOSTOU DESTA INFORMAÇÃO?  

3 votos

  1. 1. VOCÊ GOSTOU DESTA INFORMAÇÃO?

    • SIM
      3
    • NÃO
      0


Posts Recomendados

  • Membros

Se você está pensando em economizar tempo e combustível, essa nova rodovia ficará muito boa quando estiver pronta. Ela ligará a Rota das Emoções. O acesso será mais rápido as cidades de Barreirinhas (MA) e Santo Amaro (MA).

 

No dia 24 de dezembro de 2016, fui num carro 4X4 (Mitsubishi Pajero Dakar). Não usamos em nenhum momento tração nas 4 rodas. O cenário é muito bonito. A estrada é de chão batido. Ela já está pronta e é toda de barro com pedrinhas. Um único lembrete é que a ponte sobre o rio novo que liga Paulinho Neves a Barreirinhas ainda não está pronta. Ou seja, você precisará atravessar uma ponte de madeira que aguenta, segundo as placas indicativas, 8 toneladas.

 

Se você está pensando em ir de carro comum, não arriscaria. Fui a uma velocidade média de 50km. A estrada está cheia de corrugações também conhecidas como ondulações, costeletas, costelas de vaca ou ainda catabi. Não senti muito no meu carro. Porém, se você for com um carro popular, acredito que suas costas vão reclamar após os 40 km de percurso, bem assim o sistema de suspensão do seu carro que poderá também ficar danificado. A sua conta poderá ficar cara. Mas muitos se arriscam a ir mesmo assim. Outro lembrete é que ainda não estava chovendo. Se isso acontecer o lamaçal vai dominar e ela poderá ficar escorregadia. Não avistei nenhuma borracharia próxima. Mas pegava sinal de celular da Claro. Esta é a minha avaliação dessa nova rodovia e gostaria de compartilhar essa informação quem deseja ou precisa viajar por este lugar.

 

Vejam algumas fotos:

 

598ddd9b5c104_WhatsAppImage2016-12-26at09_52.34(1).jpeg.375a2a18f13aca5b8123823490b12507.jpeg

598ddd9b5581a_WhatsAppImage2016-12-26at09_52_34.jpeg.c1e101133bbd6bb870c0c9d74bfc8813.jpeg

598ddd9b4eb35_WhatsAppImage2016-12-26at09_55_08.jpeg.31385b8676f51490d2f67897156322c4.jpeg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde! Estou indo para lá esse final de semana. Esses detalhes que vc deu são da estrada que liga Barreirinhas a Santo Amaro, certo? Sabe me dizer a condição da estrada que liga Paulino Neves a Barreirinhas? Tb está ruim? Pretendo ir de carro de passeio, pequeno.

Quero ir de Teresina até Barreirinhas e de lá pegar outro transporte para Santo Amaro.

Obrigada.

 

Se você está pensando em economizar tempo e combustível, essa nova rodovia ficará muito boa quando estiver pronta. Ela ligará a Rota das Emoções. O acesso será mais rápido as cidades de Barreirinhas (MA) e Santo Amaro (MA).

 

No dia 24 de dezembro de 2016, fui num carro 4X4 (Mitsubishi Pajero Dakar). Não usamos em nenhum momento tração nas 4 rodas. O cenário é muito bonito. A estrada é de chão batido. Ela já está pronta e é toda de barro com pedrinhas. Um único lembrete é que a ponte sobre o rio novo que liga Paulinho Neves a Barreirinhas ainda não está pronta. Ou seja, você precisará atravessar uma ponte de madeira que aguenta, segundo as placas indicativas, 8 toneladas.

 

Se você está pensando em ir de carro comum, não arriscaria. Fui a uma velocidade média de 50km. A estrada está cheia de corrugações também conhecidas como ondulações, costeletas, costelas de vaca ou ainda catabi. Não senti muito no meu carro. Porém, se você for com um carro popular, acredito que suas costas vão reclamar após os 40 km de percurso, bem assim o sistema de suspensão do seu carro que poderá também ficar danificado. A sua conta poderá ficar cara. Mas muitos se arriscam a ir mesmo assim. Outro lembrete é que ainda não estava chovendo. Se isso acontecer o lamaçal vai dominar e ela poderá ficar escorregadia. Não avistei nenhuma borracharia próxima. Mas pegava sinal de celular da Claro. Esta é a minha avaliação dessa nova rodovia e gostaria de compartilhar essa informação quem deseja ou precisa viajar por este lugar.

 

Vejam algumas fotos:

 

[attachment=0]WhatsApp Image 2016-12-26 at 09.52.34(1).jpeg[/attachment]

[attachment=1]WhatsApp Image 2016-12-26 at 09.52.34.jpeg[/attachment]

[attachment=2]WhatsApp Image 2016-12-26 at 09.55.08.jpeg[/attachment]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...