Ir para conteúdo

Indo a pé: Dublin/ Irlanda - Portugal


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, tudo bem?

 

Eu pesquisei, usei o filtro, o escambau mas nada sanou minhas dúvidas na totalidade.

 

Em dois meses eu e meu marido vamos começar uma trip que será: Dublin> UK> Bélgica> França> Espanha> Portugal trajeto na grande maioria a pé ou caronas.

 

A primeira parte é: não achei ninguém ainda que tenha atravessado a Ilha de Anglesey: Holyhead até Bangor, estreito de Menai ai Inglaterra..

 

Além disso estaremos andando do NORTE para SUL a partir de maio, ou seja primavera/ início do verão. Qual é o melhor tipo de tênis/ bota? Mochila? Saco de dormir? Mantimentos?

Se alguém tiver dicas de lugares/ cidades que podemos passar, lugares para ficar/ dormir/ comer, aceitamos todas as sugestões.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, que interessante essa sua idéia de viagem "a pé + carona", como vc está planejando isso? O que vc tem em mente: seriam caminhadas na natureza, depois volta para a estrada para pedir uma carona? Ou vc pretende caminhar pela estrada mesmo, enquanto pede carona?

 

Talvez vc não tenha encontrado relatos de pessoas atravessando Anglesey porque existe uma trilha costeira que praticamente faz a volta toda na ilha, longe do trânsito, então imagino que a maioria dos que tiram férias em Anglesey prefiram fazer essa trilha mais cênica, olhando pro mar. Mais infos:

http://www.visitanglesey.co.uk/en/about-anglesey/isle-of-anglesey-coastal-path/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...