Ir para conteúdo

ZAKYNTHOS - MYKONOS - SANTORINI - DÚVIDA!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde.

Meu roteiro pela Europa consiste em: Madrid - Paris - Amsterdam - Roma - Verona - Veneza - Zakynthos - Mykonos - Santorini e volta pro Brasil por Madrid novamente. Chego dia 28/08 e volto dia 20/09.

A dúvida, em questão, é que do dia 12/09 a 18/09 pretendo ficar na Grécia e gostaria muito de conhecer Zakynthos, Mykonos e Santorini. Porém, me disseram que Zakynthos (Navaggio) é longe das demais.

Quem já foi: é melhor começar por Zakynthos, depois partir para Mykonos e Santorini para depois voltar para Madrid? Será que a logística fica melhor? Lembrando que a saída é de Veneza.

Pesquisei preços no edreams e skyscanner.

- Veneza - Zakynthos - 121 euros

- Veneza Mykonos- 48 euros

Veneza - Santorini - 78 euros

De Zakynthos para Mykonos achei vôo por 177 euros :(

Volta:

Zakynthos - Madrid 203 euros

Mykonos - Madrid 282 euros

Santorini - Madrid 135 euros

Desde ja agradeço muito. Ja quero comprar tudo agora para conseguir um preço melhor.

Link para o comentário
  • Membros

Para você passar por Madri, Paris, Amsterdam, Roma, Verona e Veneza e ainda conseguir chegar dia 12 na Grécia, vai ser uma correria só.

 

Sinceramente, eu acho que ficaria corrido demais com todos estes locais, você teria que abrir mão de um local para que não vire uma correria só, com você gastando um monte de dinheiro e passar correndo em vários locais sem aproveitar direito nenhum deles.

 

Uma sugestão de roteiro, que na minha opinião já seria meio corrido, mas ainda viável de executar sem virar uma correria insana.

 

28/08/2017 Chegada Madri

29/08/2017 Madri

30/08/2017 Deslocamento para Paris no final da Tarde

31/08/2017 Paris

01/09/2017 Paris

02/09/2017 Paris

03/09/2017 Paris

04/09/2017 Deslocamento p/ Amsterdamd e manhã cedo

05/09/2017 Amsterdam

06/09/2017 Amsterdam

07/09/2017 Deslocamento para Roma de manhã cedo

08/09/2017 Roma

09/09/2017 Roma

10/09/2017 Roma

11/09/2017 Deslocamento Roma x Veneza com uma parada em Verona

12/09/2017 Veneza

13/09/2017 Veneza

14/09/2017 Deslocamento Veneza Mykons de madrugada

15/09/2017 Mykonos

16/09/2017 Deslocamento Mykonos x Santorini ou Zakyntohos

17/09/2017 Zakynthos ou Santorini

18/09/2017 Zakynthos ou Santorini

19/09/2017 Deslocamento de volta a Madri

20/09/2017 Volta Brasil

Link para o comentário
  • Membros

Uma sugestão, seria você fazer Madri > Paris > Amsterdam > Grécia > Roma > Veneza > Madri, pois acredito que tenha muito mais oferta de voos de Amsterdam para a Grécia do que de Veneza para a Grécia, também costuma haver uma boa oferta de voos da Grécia para Roma, e por fim, uma passagem de Veneza para Madri costuma ser muito mais barata do que uma passagem da Grécia para Madri.

 

Mas você teria que entrar no Skyscanner, pesquisar todas as combinações e sequencias, anotar os valores numa planilha e depois escolher aquela que tiver o custo total final menor.

Link para o comentário
  • Membros

Entre Makynos e Santorini você vai de barco, é muito mais barato e cômodo que ir de avião.(https://www.rome2rio.com/pt/s/M%C3%ADconos/Santorini)

 

O problema é que, se não me engano, os barcos saem próximo ao meio dia, não dá para fazer quase nada de manhã, e também não sobra muito tempo aproveitável da tarde, ou seja, é um dia meio perdido.

 

Já para ir a Zakyntohos não tem jeito, é muito meio fora de mão em relação ao restante dos locais na Grécia, você teria que ir de avião, mas duvido muito que haja algum voo direto de Mykonos ou Santorini para Zakynthos, você vai ter que pegar um voo com conexão em algum lugar, o que pode fazer com que a viagem seja extremamente demorada, durando mais de 12 Horas dependendo de onde for a conexão.

 

Para Incluir Zakyntos, o ideal seria você dispor de mais tempo, para incluir Athenas a história, pois a maioria das ligações de Zakynthos com o restante da Grécia passa por Athenas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...