Ir para conteúdo

Isolante térmico Easy-Inflate Camp Mat ou Isolante Auto Inflável Ruby - Azteq - Qual o melhor? Sugestões?


Posts Recomendados

  • Membros

Senores(as),

 

Preciso de um colchonete/isolante térmico para ajudar na isolação e melhorar o conforto para dormir na barraca.

 

Eu até durmo no chão, apenas com um isolante básico, mas a esposa precisa de um melhor conforto. Não quero levar colchão inflável pelos motivos que todos sabemos, então estou a procura de um com bom custo x benefício no mercado nacional. O Camp-Mat está com o preço muito interessante.

 

Sei que existem outros modelos e aceito sugestões.

 

Em meados do ano que vem pretendo comprar dois Therm-a-Rest ProLite Mattress quando for aos EUA, mas até lá preciso remediar com algo do mercado nacional.

 

Isolante Auto Inflável Ruby - Azteq http://www.americanas.com.br/produto/8435184/isolante-auto-inflavel-ruby-azteq?nm_ranking_rec=4&nm_origem=rec_item_page.history-RecentHistoricalItems&DCSext.recom=RR_item_page.history-RecentHistoricalItems

 

Colchonete Inflável Easy-Inflate Camp Mat http://www.shoptime.com.br/produto/124349714/colchonete-inflavel-easy-inflate-camp-mat-verde-bolsa-para-transporte-pavillo?opn=GOOGLEXML&loja=01&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_null_todos-os-produtos_geral_gmv&gclid=Cj0KEQjwuJu9BRDP_-HN9eXs1_UBEiQAlfW39u2LffnngNIoHZwlWD_ndRMgn85qfgp3KBPbkWl2EXwaAruj8P8HAQ

 

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

LoganBR, tudo bem?

 

Não sei se você já comprou seu isolante novo. Mas, gostaria de indicar os isolantes infláveis da Sea to Summit. São mais caros do que os que você colocou na pergunta, mas são super compactos e extremamente resistentes/confiáveis.

 

Gravei dois vídeos falando sobre eles. Dê uma olhada!

 

 

 

Se tiver alguma dúvida, é só falar!

 

Abs!

 

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...