Ir para conteúdo

Europa em Julho de 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, planejo viajar para a Europa em Julho de 2017. Eu e minha irmã, pretendemos ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro, gostaria de uma sugestão, que incluisse Paris, Londres e Amsterdam. Não falamos inglês, procuramos cia e também um roteiro. Aceito sugestões e boas companhias... Abs Galera!!!

Link para o comentário
  • Membros

Depende um pouco dos seus interesses, mas para aproveitar Paris e Londres com calma e sem correria, eu recomendaria você ficar uns 4 ou 5 dias em cada uma delas. Amsterdam é uma cidade menor que Londres e Paris, eu recomendaria uns 3 dias lá.

 

Se você for descontar o dia da chegada, e o dia da volta, que geralmente são dias meio perdidos, pois dependendo dos horários dos seus voos, pode sobrar pouco ou quase nada de tempo livre do dia, já fecharia 15 dias só nestas 3 cidades. Apertando bem o roteiro, no máximo daria para fazer uma parada rápida de 1 ou 2 dias em Bruxelas entre Paris e Amsterdam.

 

Quanto ao roteiro, tente chegar por Londres e ir embora por Amsterdam, deixando Paris no meio, isto facilita o seu transporte lá, você poderá fazer tudo de trem de uma forma mais rápida, barata e confortável. Para isto quando for comprar as passagens, compre elas usando a opção "Multiplas Cidades" ou algo similar que todas as empresas aéreas possuem.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...