Ir para conteúdo

Ajuda e companhia para Roteiro de 20 dias pela Europa, Agosto 2017.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, será minha primeira viagem para Europa, vamos eu e minha esposa, estamos querendo ficar 20 dias queria ajuda em um roteiro entrando por Portugal, passando por Espanha, França, Alemanha e Itália.

Não sei bem quantos dias ficar em cada cidade e o que fazer em cada uma delas, tenho até algumas idéias mais prefiro ouvir opiniões diversas, pretendo ir me agosto de 2017.

Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Olha, fiz Portugal e Espanha de auto caravana, sempre ficando 2 dias em cada cidade visitada, sai do Algarve, sul de Portugal, fomos até o norte e de lá, entramos em Espanha, indo do norte a sul, mais especificamente, Barcelona, e depois subindo até a divisa com França, ao norte, onde esquiamos. Qualquer coisa, moro em Lisboa e me ponho a dispos8ção para ajudá-los por aq! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros
Boa noite, será minha primeira viagem para Europa, vamos eu e minha esposa, estamos querendo ficar 20 dias queria ajuda em um roteiro entrando por Portugal, passando por Espanha, França, Alemanha e Itália.

Não sei bem quantos dias ficar em cada cidade e o que fazer em cada uma delas, tenho até algumas idéias mais prefiro ouvir opiniões diversas, pretendo ir me agosto de 2017.

Obrigado a todos pela ajuda.

 

Você tem que falar quais cidades quer visitar, pois 20 dias é pouco tempo, dependendo de quais cidade gostaria de visitar em Portugal e Espanha, em 20 dias você mal chegaria em Barcelona.

 

Ou seja, comece a pensar em cidades e não em países, veja onde elas ficam no mapa e ai a coisa já fica meio natural. mas decidir quais cidades, isto só você pode fazer, coloque ai as suas ideias, que o pessoal vai dando opinião se é viável ou não, e dando sugestões.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...