Ir para conteúdo

É errado colocar os dois sobrenomes na passagem aérea internacional?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, vou fazer um mochilao na Europa e comprei minhas passagens de ida e volta um pela Icelandair e outra pela Turquish. Nos campos para colocar o SOBRENOME eu coloquei os meus dois sobrenomes( Dantas Rauta) e não só o último nome. Agora q tô entrando no site pra ver o status do voo tá aparecendo: Jessica Dantasrauta

Isso é normal ou está errado? Tô desesperada porque só faltam 4 dias para eu embarcar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O correto seria usar só o seu último sobrenome, para facilitar o entendimento, evitar confusões e mal-entendidos por alguém entender errado.

 

Mas como no seu caso os nomes estão corretos, só estão aparecendo juntos, pessoalmente eu acho que você não teria maiores problemas alem de ter que explicar o problema aos atendentes na hora de fazer o check-in, embarcar no avião, etc...

 

Ou seja, chegue um pouco mais cedo nos aeroportos, se eles questionarem algo, peço para corrigir o nome, acredito que dê tudo certo, você só precisa ter paciência para explicar o problema se alguém questionar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
adrianolb[/url]"]1287893 O correto seria usar só o seu último sobrenome, para facilitar o entendimento, evitar confusões e mal-entendidos por alguém entender errado.

 

Mas como no seu caso os nomes estão corretos, só estão aparecendo juntos, pessoalmente eu acho que você não teria maiores problemas alem de ter que explicar o problema aos atendentes na hora de fazer o check-in, embarcar no avião, etc...

 

Ou seja, chegue um pouco mais cedo nos aeroportos, se eles questionarem algo, peço para corrigir o nome, acredito que dê tudo certo, você só precisa ter paciência para explicar o problema se alguém questionar algo.

 

Obrigada!! E na imigrava? Será que tem? Porque eu coloquei como estava aparecendo no meu passaporte. E ai no final saiu tudo junto, e q eu me lembre eles me solicitaram até número do meu passaporte e tal. Ou seja, será q com essas informações terá algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...