Ir para conteúdo

Noção de gasto


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera, estou pensando em fazer a primeira viagem pra fora do país, no caso pra Irlanda...não terei gasto com hotel pois já tenho onde ficar, minha viagem irá durar uma semana, quero visitar o máximo de pontos turísticos enquanto estiver por lá, alguém pode me ajudar quero ter noção de quanto será meus gasto diários ...pra eu começar a fazer o planejamento financeiro...eu calculo uns 80 euros diários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gasto é algo complicado de se estimar, por que depende do que você for escolher no seu dai-a-dia.

 

Numa viagem bem econômica, eu recomendaria pelo menos uns 40 euros por dia, mas ai já seria bem econômica, você teria que fazer contas todo dia se não iria faltar dinheiro para comer se você resolvesse fazer algum passeio pago.

 

Mas 80 Euros, fora hospedagem, é um orçamento relativamente folgado, claro, não dá para exagerar, mas eu acho que seria bem sossegado com este orçamento.

 

Claro que se você contratar algum passeio para o interior, custando caro, pode apertar um pouco, mas mesmo assim, se você cotar antes, e equilibrar um pouco os gastos nos demais dias, ainda daria para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...