Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Legal fone meu email e zfernand@ig.com.br.Minhas coisas ja estao arrumadas, agora e so dar uma saidinha para comer alguma coisa,sentar no hall do hotel e assitir televisao e papear com todos que entram ou sentam no hotel.Vou procurar para me despedir do Yogurt Johnny, ninguem pode vir aqui e nao tomar pelo menos 3 por dia.E um yogurt colorido de treis sabores,enrolado em um saquinho plastico, que custa 1 boliviano e e o maximo.Nao tinha reparado no hall do hotel, tem um poster bem grande com o Lago Titicaca e uma frase " A dream called Bolivia " acho que resume o clima da Bolivia, onde embora seje tudo mundo bonito o espetaculo maior sao as pessoas, que embora na linha da pobreza, trabalhando nao sei quantas horas por dia nas calcadas vendendo seus produtos ainda teem tempo para te ensinar e ser alegres.

Realmente com saudades deixo amigos que fiz aqui.Ate no Brasil, amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...