Ir para conteúdo

O que eu mais gosto e o que eu não gosto do Forum!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

no geral, o q gosto no fórum:

tudo...principalmente a galera que deu pra conhecer por aqui, os amigos q agente acaba fazendo...afinal é uma família com os mesmos desejos e aspirações

 

oq não gosta no geral:

os problemas de detalhes foram resolvidos, o forum tá conseguindo crescer, a galera ajudando pra isso...

então só não gosto do pessoal que não usa a busca! hehehehe

(po..e essa setinha, bem citada pela dete...)

 

coisas que adoro no sitema do fórum:

resposta rápida, tópicos ativos

 

coisas que não gosto no sistema:

o forum dos eua vir emcima do resto nos topicos ativos, pra carregar o topico de mais de 300 paginas é uma tristeza no meu pc net discada

 

feliz pascoa pra geral

Link para o comentário
  • Membros

Ainda não encontrei o que eu não goste no fórum!!

 

Na real, acho ele a minha cara! por isso acabei ficando por aki.. tem tópicos sobre todos os lugares do mundo!! Tem fotos sobre aqueles lugares que eu to lookaa pra ir ( apesar de q to começando a entender como funciona o google earth soh agora [:I])

 

Tem espaço pra expressar nossas opiniões sobre o q acontece por aih!! Tem muuita gente bacana dando idéias, auxiliando, nos mostrando o caminho!!!

 

afinal, eu fiquei sóh no gosto!! Mas eu gosto muuuito desse fórum!! e acho que a gente nunca pode deixar de estar sempre melhorando!!

 

abraço de páscoa pra todo mundo!! *;)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu curto muito o forum, tem altas dicas e a gente acha coisas aqui que quebram um galho enorme. Agora a galera tá meio perdida com a volta do Mochileiros e o novo formato, mas logo estará tudo redondo de novo.

 

Eu só não gosto de usuário folgado que tem preguiça de pesquisar e quer tudo de mão beijada.

 

Uma consulta no Google não mata ninguém, e usar a pesquisa no fórum também não. É só ter um pouco de disposição.

 

[]´s!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...