Ir para conteúdo

Como secar o camelbak e não deixar sujar?


Posts Recomendados

  • Membros

Alga? como vc teve a proeza? hauahauha

 

Olha, eu to faz uns meses tirando gosto de plástico/piscina no meu camelback (isso que da comprar um por 30 pilas)

tive que secar inumeras vezes, e o melhor acho que é pendurar na pontinha no varal. Para deixar o camelback aberto, sem as paredes encostarem, coloco alguns objetos dentro. O meu, por ex, com fio dental (a caixa) ponho 2 e fica la aberto arejando.

 

achei um exagero todo esse kit limpeza ehuehee

ahh, e para tirar gosto, usei bicarbonato de sódio.. dica do LeoRJ. funciona muito bem

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Lí no manual da deuter uma maneira muito boa para secar o hidro.

Coloque dentro, toalhas de papel amassadas formando bolas do tamanho das de tênis. Duas ou três são suficientes. Pendure o hidro de ponta-cabeça e pronto!

Seca rapidim.

Agora o caninho é um saco mesmo... tiro todas as pontas e dou uma chicotadas no ar para tentar tirar toda a umidade...

 

abraço a todos,

siltka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
eu coloco um pano de prato dentro dele... além do pano sugar a água nas partes em que ele tem contato, deixa ventilada as outras partes... tem funcionado bem...

abraços

 

Faço exatamente isso também!!

E depois pra garantir coloco ela presa no varal com um prendedorzinho bem no meio dela de maneira que a boca fica pra baixo e ela fica toda arejada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...