Ir para conteúdo

Alguma Sugestão de Viagem ao Exterior p/ 4 Amigos de 22 anos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, tudo bem?

Estou saindo de férias em Janeiro com mais 3 amigos, na faixa etária de 22 anos.

Teremos R$ 5.000,00 ao todo, e de 10 a 15 dias para fazer uma viajem com um carro de passeio (Gol 2008 1.0)

 

Gostaria de ver com vocês pra onde sugerem que agente viaje.

 

Gostariamos muito de ir pro Exterior conhecer pontos turisticos. Como Barilhoche entre outros.

Gostariamos de alguns lugares onde desse pra tirar algumas fotos impressionantes, sabe?

No Brasil já viajamos por vários estados, então conhecemos um pouco de estradas.

Sei que fora do brasil não é a mesma coisa, mas seremos prudentes ao dirigir e tbm revezaremos o volante em 3 pessoas.

 

O que acham que podemos fazer com R$ 5.000,00. De 10 a 15 dias. E um carro 1.0 em perfeito estado?

Temos interesses nos paises que fazem fronteira com o Brasil, até mesmo por ser nossa primeira viajem ao exterior.

 

Abraço pessoal, o desde já agradeço.

 

Cristiano Alves

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae Cristiano, beleza

 

Em primeiro lugar precisaria saber do seu ponto de partida.

Em segundo tenho certeza que vai ser uma viagem inesquecível e não vai parar nunca mais de viajar para lá.

Supondo que vc esteja no sul ou sudeste, um roteiro legal e que já fiz em 15 dias, foi tocar direto para Mendoza, atravessar a Cordilheira para o Chile, conhecer Viña del Mar e Valparaíso, depois Santiago, partir rumo ao Sul até a região dos lagos e atravessar para Bariloche, na volta se sobrar tempo e dinheiro passar por Buenos Aires.

E vai perguntando, que esse trechinho já tenho alguma experiência.

Todo o caminho é asfaltado, e o carro também aguenta firme. Eu já fui para lá de Besta, Uno Mille e Focus. Tinha um primo meu que ia só de fusca, então carro não é problema, pois as estradas são muito melhores que as nossas.

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tonton.

Valeu pelas dicas, estarei aguardando novas e analisando.

 

Tonton,

Como sou iniciante de viagens ao exterior, será que tbm poderiamos conversar por e-mail?

Pq ai tiro algumas outras duvidas e pego algumas dicas com que já viajou.

 

Abraços

 

E se possível, me passa seu e-mail ai.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Pretendo ir com carro alugado, em questão de valores, vale a pena. É melhor do que ir com o carro próprio.

 

Gostaria de saber se posso rodar na Argentina, Paraguai, Uruguai ou no Chile com o automóvel daqui, e também com habilitação daqui sem problemas???

 

E gostaria de saber se sempre consigo encontrar lugares pra dormir se eu for pra esses lugares???

R$ 5.000,00 dá pra gente fazer uma viagem dessa??? Não queremos nada de luxo pra dormir nem pra comer.

Somos apenas 4 garotos querendo fazer alguma viajem inesquecível e sem as namoradas....rs :P (Elas não estaram de férias)

 

Pra onde vcs me recomendam ir com esses R$ 5.000,00?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...