Ir para conteúdo

Joinville-Foz-Buenos Aires-Bariloche Onibus


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros

Tudo isso está respondido no meu relato!

 

Eu de voce nao iria direto de Foz pra Bariloche... mas enfim... se vc for, tem um onibus da Crucero del Norte que sai de Foz do Iguaçu direto pra Bariloche (www.crucerodelnorte.com.ar) pesquise no site.

Mas eu de você pararia em BUE... mesmo porque é cansativo ir de Foz até Bariloche direto... dá umas 34 horas +/-

 

De Foz pra CTBA custa 67 reais pela Auto Viação Catarinense, e a viagem demora 10 horas (isso eu nao tinha postado anteriormente)... o resto tá tudo aí em cima!

 

Vi que vcs têm 7 dias... bem... acho que é pouco heim!!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

realmente seu relato ficou otimo...preço, indicações de passeios e empresas...muito bom mesmo

uma coisa q vc nao notificou...comida no puerto mdero o q vc indicaria e o preço...

eu fui pra buenos aires em outubro de 2006...mais apenas conheci nao comi no puerto madero...e agora em julho estarei passando por la...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

oi! Meu nome é Johanna. Estou vivendo em Salvador Bahia mas meu tempo já está acabando e queria aproveitar e dar uma volta pela América do Sul. Estava procurando como eu podia ir para Buenos Aires desde aqui e achei o seu blog (muito engraçado "by the way") e queria fazer-lhe algumas perguntas.... Será que seu amigo em Foz não sabe de algum outro hostel bem legal? que seja barato mas perto dos lugares lindos de Foz? você falou que na ida para Buenos Aires tem que levar identificação e deve ter no máximo de 10 anos...o que significa isso?Como é o proceso na aduana para carimbar os pasaportes?

muito obrigada pelo seu tempo!

Johanna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

fala ae Pierre belza ??

 

eu e um amigo vimos o seu relatooo e gostamos tanto dele que estamos planejandooo segui-lo se não exatamente do modo mais parecido possivel...

 

tambem queremos deixar essa coisa repetida de praias,shows, jogo de futebol (tah futebol não) mas essa coisas que jah enxeu...

 

e se Deus quiser e o dinheiro q tivermos permitir vamos no final desse ano

 

na verdade não temos data marcada... assim que tivermos dinheiroo e um pouco de tempo pra ir vamos rumo argentina...

 

vlw Pierre,depois que formos e voltarmos eu conto como foiiii...

 

 

abraços lek !!!

 

fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

putz, adorei o teu roteiro e o quanto tu gastou!

entra +- no meu orçamento!

to pretendendo ir pra Buenos Aires e Bariloche em julho

passar 5 dias em casa cidade, acha que da?

provavelmente eu fique em couchsurfing

ai já economiza mais um pouco!!

seja que tu pode passar se e-mail ou msn?

obrigadaaa, sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...