Ir para conteúdo

Viagem França-Inglaterra-Espanha em Novembro 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Oi amigos

 

Essa eh a minha primeira vez acessando esse site e achei várias informações muito interessantes para programar minha próxima viagem, que farei com minha esposa para a Europa em Novembro de 2010 ( pretendo visitar inicialmente Paris, Amsterdam, Londres e Barcelona). Vamos ficar aproximadamente 18 dias viajando entre esses locais e gostaria que vcs nos dessem algumas dicas em relação a lugares para hospedagem, refeições,transporte etc... Em Paris eu vi um site que da pra alugar uns apartamentos tipo studio por cerca de 450 euros a semana ( pelo site parece ser bem legal e seria uma boa experiencia ficar num ap ao inves de um hotel ou albuergue) , algum de vcs já alugou esses aps ou sera que eh uma fria? Em Londres e Amsterdam pretendemos ficar em hotéis baratos ou então em albuergues com quartos para casais. Em Barcelona vamos ficar na casa de meu primo que mora lá.

A programação da viagem ainda esta em fase inicial, estamos "engatinhando" e por isso qualquer ajuda será bem vinda!

Quem souber de restaurantes, museus, baladas, locais para fazer umas compras por favor nos mandem!!!

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

Primeiro: qual será o meio de transporte???

Trem, avião ou Busão?

 

Se for de trem, entrem no site abaixo e pesquisem valores

http://www.eurail.com

 

De qualquer forma, eu acho uma fria vocês alugarem um apartamento em Paris. Afinal, vocês estão indo para economizar, e conhecer lugares e comer bem, ou para ficar dentro de casa, sendo que só retornarão para dormir?

Pensem que, economizando, vocês poderão fazer um roteiro e conhecer mais cidades.

Em Paris, vocês podem seguir para Versalles... De Barcelona, passem pelo vale do Loire até chegarem em Paris. Vale a pena conhecer a região dos castelos francesa!!!

É nesses detalhes que vocês conseguem fazer uma viagem mais cultural, e economizando dinheiro, vocês podem inclusive juntar e viajarem ano seguinte para outro lugar!

 

Inglaterra é legal. Tentem ir de Londres para Salisburry, conhecer o Stonehenge... Uma viagem até lá dura em torno de 1h30min....

 

Abraço

Rafael

Link para o comentário
  • Membros

Oi Rafael valeu pelas dicas.

Eu pensei em alugar esse ap em Paris pq o valar fica bem próximo ao valor de um albergue, só que com mais privacidade e o ap que eu vi ficava numa região bem localizada. Pretendo fazer as viagens entre os paises de avião ou trem... Vou fazer uma pesquisa no site que vc me enviou. Vc acha que eu devo ficar quanto tempo aproximadamente em cada um desses destinos visto que ficarei por lá cerca de 20 dias no máximo?

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

José,

 

As vezes, uma viagem de avião sai mais barata do que de trem.

Ou talvez, a diferença seja tão pouca, que compense pegar avião...

 

Se for de trem, você pode optar por realizar viagens noturnas ou de madrugada, para economizar com estadia....

Entre no site, e veja se tem quarto de casal para vocês

 

www.albergues.com.br

 

Com relação a alugar ap, deve ser mtoooo, mas mtooo burocrático...

Acho que dor de cabeça ninguém quer ter, ainda mais para um período mínimo... Melhor ficar em albergues mesmo....

Acho que, tendo 20 dias, e viajando de avião, você pode fazer:

 

- 4 dias em Paris (incluindo Versalles)

- 4 dias em Barcelona (incluindo Montserrat)

- 4 dias em Londres (incluindo Salisburry)

- 1 dia em Edimburgo e 1 dia em Glasgow

- 4 dias em Amsterdã (incluindo Roterdã e Nord en Zee - uma praia gostosinha pra caminhar e passar bater umas fotos)

 

Ou então, desencanar de ficar tanto tempo em Londres, e partir de Barcelona para Zaragoza ou Valencia.

São cidades lindas... Vale a pena conhecer também o País Basco!

 

Qualquer dúvida, pode me escrever

Um forte abraço

 

Rafael

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...