Ir para conteúdo

Hospedagem com crianças - Brasil - Perguntas e Respostas


yuta

Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico sobre os hotéis, albergues, pousadas que aceitam crianças no Brasil.

 

Caso você já tenha se hospedado em algum deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

 

Se tiver dúvidas aqui também é o local para tentar esclarece-lá melhor.[/info]

 

Hospedagem que aceite crianças,vcs sabem de alguma em Manaus

 

estaremos indo a Manaus em fevereiro, alguem conhece alguma pousada legal e barata que aceite criancas?,

tenho um garoto de 10 e uma menina de 8,que NAO sao mala,adoram viajar,e,que escolheram a floresta amazonica pras ferias!,

mas temos um big mala(de 30!), meu cunhado que resolveu "colar" na nossa viagem... ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Fui à Manaus 10 anos atrás, sem filhos. É um lugar tranquilo (melhor do que esperava). Fiquei no Hotel Tropical Manaus, é lindo, tem piscinas maravilhosas, um mini zôo, danceteria e até treino de arco e flecha (o mais engraçado é que o instrutor era um paulista que trabalhava com informática e desistiu). Não sei se este hotel está caro hoje mas, se não estiver, era muito legal. Se for ficar nele, dica, fale para os taxistas que ficará na Ponta Negra (ao lado do hotel) e não no Tropical Manaus, pois eles cobram mais caro quando é para o Hotel. Não deixe de ir aos barzinhos da Ponta Negra (parece orla e praia) e comer Lombo de Tambaqui (é um peixe com gosto de porco, enorme). Gostei muito, também dos passeios de barco dentro da selva, é tudo muito verde, paramos para comer em uma ilha administrada por índios e peguei no colo um bicho-preguiça (fala sério, não é muito legal?). Os habitantes são super simpáticos e atenciosos. Na verdade, achei a estrutura de Manaus parecida com a cidade de Campinas-SP, tudo asfaltado. Não deixe de experimentar, também, o suco de cupuaçu com guaraná, mas tome de manhã pois, o guaraná de lá é muito forte (fiquei acordada por 36 horas). Boa viagem, Rô

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...