Ir para conteúdo

Bariloche, Angostura, San Martin, Pucón...


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
À propósito: mulher nehuma é de ferro né, por favor, onde é mais barato pra comprar os "recuerdos" nestas cidades? ::lol4::

 

 

Tem também as Mamuskas, aquelas bonequinhas de mandeira desenhadas a mão. É uma bela lembrança.

Dou essa dica porque sei do trabalho que foi tirar minha esposa da loja ::lol4:: ...por ela comprava todas!!!

Esta loja fica na avenida principal e também vendem chocolates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, quero agradecer a disposição de todos em responder prontamente aos meus questionamentos, vcs são demais!

 

Mas infelizmente nossa viagem que estava 100% certa teve que ser cancelada, e como tiro férias agora em junho e outra só no inverno que vem, essas cidades dos meus sonhos ficam pra próxima temporada... ::essa::

 

Agradeço mesmo pelos ricos comentários, as dicas estão todas anotadas pra próxima oportunidade

 

Abraços

 

Karin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

Alguém sabe se a estrada que sai de San Martin de Los Andes e vai até Pucon, passando por Junin de Los Andes cruzando a fronteira pelo passo Mamuil Malal ou (tb conhecido como Paso Tromen) está boa? Ouvi dizer que é uma estrada linda (o ônibus que faz Junin de Los Andes - Temuco usa esse Paso) pois passa ao lado dos vulcões Lanin, Villarrica e Quetrupillán. As aduanas ficam abertas no verão das 8 da manhã até as 20 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi pessoal!

Eu mesma fiz a pergunta e eu mesma vou responder... rs

Aacbei de voltar da minha viagem e peguei essa estrada... Ela está ótima e vale a pena passar por esse Paso... Você terá imagens lindas do vulcão Lanin (pena que peguei tempo feio...) e a floresta Valdiviana mágica da região Patagônica. Sem contar que no lado chileno eles estão em processo de asfaltamento e daqui a alguns meses quem se aventurar por essa estrada vai pegar bem pouco rípio...

Valeu galera e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...