Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Senhores boa tarde, estou com uma grande dúvida e espero que alguém possa me ajudar.

Estarei em lua de mel em julho e fiz um roteiro e gostaria de saber quantos dias passar em cada cidade e o que de bom tem em cada uma, e quanto em média gastaria apenas para saber se estou acima dos valores ou abaixo do necessário.

 

Inicio:

Páris (França) - 4 dias depois pelo trem bala para:

Bruxelas(Bélgica) - 1 dia

Rotterdam (Holanda) - 1 dia

Amsterdan (Holanda) - 1 dia

Cologne ou Aachen (Alemanha) - 1 dia

Trem de Cologne ou Aachen direto para Páris ficando mais 1 dia até o embarque.

 

Tenho 10 dias disponíveis estou gastando o tempo nos lugares certos ou devo direcionar mais tempo para alguns, também estou abertos a novos lugares ou países.

Por favor aguardo as dicas de vocês!

 

Abraço!

Gustavo

Link para o comentário
  • Membros

Ah Paris, cidade maravilhosa e super romântica!

Parada obrigatória num roteiro de lua de mel mesmo! Parabéns pela escolha!

Vou falar só dela, pq ainda não tiver a oportunidade de conhecer os outros lugares do teu roteiro, ok.

Ficamos 5 dias em Paris, ainda acho que foi pouco... rsrs... usamos bastante o metro de Paris, aí vai o link do mapa:(http://www.frenchculture.com/images/metro_map.gif) e andamos muuuito tb!

Programas que eu considero imperdíveis: Avenida Champs Elysées (dia e noite), Arco do Triunfo, Place de La Concorde, Torre Eiffel (dia e noite), Museu do Louvre, Palácio de Versailles, Notre-Dame, Sacré-Coeur, Hotel De Ville, Centro Cultural Georges Pompidou, Le Grande Arche (bairro La Defense) e claro, muitas fotos às margens do Rio Sena... (tem um passeio de barco no Sena, mas esse eu não tenho muito o que falar, pq não fizemos, mas acho que deve valer a pena).

Não estou conseguindo lembrar sobre a nossa hospedagem, ficamos em Hotel e não em Albergue, vou ver se consigo achar mais informações nas anotações de viagens pra ver se acho algo sobre o hotel, ele não era muito centralizado, mas tinha uma estação de metro bem perto (duas quadras).

qq coisa eu volto aqui pra falar mais, ok...

 

abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...