Ir para conteúdo

Viajem de lua de mel

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Senhores boa tarde, estou com uma grande dúvida e espero que alguém possa me ajudar.

Estarei em lua de mel em julho e fiz um roteiro e gostaria de saber quantos dias passar em cada cidade e o que de bom tem em cada uma, e quanto em média gastaria apenas para saber se estou acima dos valores ou abaixo do necessário.

Inicio:

Páris (França) - 4 dias depois pelo trem bala para:

Bruxelas(Bélgica) - 1 dia

Rotterdam (Holanda) - 1 dia

Amsterdan (Holanda) - 1 dia

Cologne ou Aachen (Alemanha) - 1 dia

Trem de Cologne ou Aachen direto para Páris ficando mais 1 dia até o embarque.

Tenho 10 dias disponíveis estou gastando o tempo nos lugares certos ou devo direcionar mais tempo para alguns, também estou abertos a novos lugares ou países.

Por favor aguardo as dicas de vocês!

Abraço!

Gustavo

• Membros
Postado

Ah Paris, cidade maravilhosa e super romântica!

Parada obrigatória num roteiro de lua de mel mesmo! Parabéns pela escolha!

Vou falar só dela, pq ainda não tiver a oportunidade de conhecer os outros lugares do teu roteiro, ok.

Ficamos 5 dias em Paris, ainda acho que foi pouco... rsrs... usamos bastante o metro de Paris, aí vai o link do mapa:(http://www.frenchculture.com/images/metro_map.gif) e andamos muuuito tb!

Programas que eu considero imperdíveis: Avenida Champs Elysées (dia e noite), Arco do Triunfo, Place de La Concorde, Torre Eiffel (dia e noite), Museu do Louvre, Palácio de Versailles, Notre-Dame, Sacré-Coeur, Hotel De Ville, Centro Cultural Georges Pompidou, Le Grande Arche (bairro La Defense) e claro, muitas fotos às margens do Rio Sena... (tem um passeio de barco no Sena, mas esse eu não tenho muito o que falar, pq não fizemos, mas acho que deve valer a pena).

Não estou conseguindo lembrar sobre a nossa hospedagem, ficamos em Hotel e não em Albergue, vou ver se consigo achar mais informações nas anotações de viagens pra ver se acho algo sobre o hotel, ele não era muito centralizado, mas tinha uma estação de metro bem perto (duas quadras).

qq coisa eu volto aqui pra falar mais, ok...

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...