Ir para conteúdo

Paris-Veneza-Roma-Amsterdã-Barcelona - Julho 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mariana... vi que você tirou Madrid dos seus planos e deixou Barcelona. Eu fui a Espanha em outubro de 2009 e conheci, Madrid, Toledo, Córdoba, BArcelona e Sevilha. Vou ser bem sincera... De todas esssas cidades, Barcelona perde feio! Se tiver que escolher apenas uma cidade da Espanha opte por MADRID! Barcelona tem uma fama que não dá pra entender... a maioria das pessoas dizem que Barcelona é sensacional pq só conhecem isso da Espanha.

Vá a Madrid! Pesquise com quem conhece bem a Espanha!

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros
Oi Mariana... vi que você tirou Madrid dos seus planos e deixou Barcelona. Eu fui a Espanha em outubro de 2009 e conheci, Madrid, Toledo, Córdoba, BArcelona e Sevilha. Vou ser bem sincera... De todas esssas cidades, Barcelona perde feio! Se tiver que escolher apenas uma cidade da Espanha opte por MADRID! Barcelona tem uma fama que não dá pra entender... a maioria das pessoas dizem que Barcelona é sensacional pq só conhecem isso da Espanha.

Vá a Madrid! Pesquise com quem conhece bem a Espanha!

Boa viagem!

 

Ishhh, agora já era... Comprei a passagem de Ida por Paris e volta por Barcelona :) Agora já era! Agora eu VOU gostar de qq jeito, hehehe :)

 

Na verdade meu plano ficou: Paris-Amsterdam-Londres-Veneza-Barcelona. Na realidade tudo pode mudar, menos o país de chegada e o de partida de volta!

 

De qq jeito valeu a dica!

 

Bjs

Mariana

Link para o comentário
  • Membros
Mariana, o que é TGV?

e como funciona esses low fares?

estou indo em julho tb, mas pra ficar 44 dias e meu ponto fixo será Berlim!

obrigada desde já, abraçoa, Marian

 

Oi, xará! :)

 

TGV = Train à Grand Vitesse (trem de alta velocidade), é o trem-bala francês. Pra alguns lugares (tipo Amsterdam, pelo menos na data que procurei) sai mais em conta o TGV (www.tgv.com) do que as companhias low cost.

 

As companhias low fare/low cost são companhias que fazem vôos muito mais baratos do que as grandes dentro da Europa. As que conheço (nunca voei por ela, mas foi as que me indicaram) são a Ryanair (www.ryanair.com) e a Easyjet (www.easyjet.com). Dá uma conferida lá, você vai ver que os preços geralmente são BEM mais em conta que as tradicionais. Mas presta atenção, pq o preço mostrado de cara é só o preço das passagens. Eles cobram bagagens e outras taxas por fora...

 

É isso o que eu sei por enquanto... Na verdade eu sei tudo só na teoria, pq só fui 1 vez pra Europa e fiquei só em Londres... Mas a gente vai aprendendo, até julho a gente vai estar ninja!! :)

 

Bjs

Mariana

Link para o comentário
  • Membros

Oi Mariana, estou planejando uma viagem muito parecida com a sua com meu marido em out/10, peguei várias dicas aqui, obrigada! :wink: e espero pegar muitas outras na sua volta ao Brasil!!!

 

Vou passar de 20 a 25 dias vai depender do orçamento e além de Londres/Amsterdan/Paris/Veneza/Barcelona vou dar uma passada de 1/2 dias em bruxelas e estou querendo ver se encontro uma estação de esqui o mais próximo de uma dessas cidades aberta em outubro. Alguém conhece?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...