Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caracaaaa

bem louco issoo.

 

Possivel é, claro...... mas claro tb que acaba perdendo muuuito de cada lugar, o contato com a cultura que muda muito a cada regiao e tal.....

Mas viagem é isso, tem que pirar no que for sua vontade, seu estilo de viagem..

Eu ficaria mais na Italia, mas sou suspeita pq amooo tutti!!

vai fundo!

Depois tem que registrar aqui hein!!

Link para o comentário
  • Membros

Pois é, eu também sou a favor da correria, mas quando posso escolher fico com a tranquilidade, hehe.

 

Que papo é esse, a gente sempre pode escolher. É que tem hora que a gente decide fazer umas coisas que não estavam no roteiro inicial, como dar um pulinho em Pisa, ou em Brugges. E quando isso acontece é claro que Pisa e Brugges ficam corridas, geralmente duram apenas um dia.

 

E o que deixa essa sensação de correria é a quantidade de vezes que a gente faz e desfaz a mala. Passar um dia em Brugges, Pisa ou qualquer outra cidadezinha acaba sendo um passeio (day trip), e nao necessariamente uma viagem "corrida".

 

Corrido é quando a gente chega de mala e cuia em Brugges/Pisa e afins, passa o dia batendo perna, toma uns goles de noite e na manhã do dia seguinte tem que estar na estação de novo.

 

Quando a gente tá cansado, acho que uma day trip pode funcionar mais do que seguir viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...