Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Mais uma vez estamos aqui com dúvidas sobre a Turquia. Dessa vez estamos mais avançados. Estamos com a passagem comprada e chegamos lá em 05/08/10 por Instambul e regressamos a SP em 21/08/10 por Ancara. Estamos montando aos poucos nosso roteiro e estamos com algumas dúvidas. Quanto tempo vcs recomendam ficar na região do mar Egeu, e quais as cidades imperdíveis para visitar? Isso considerando que temos 12 dias de viagem e gostaríamos de visitar a regiáo de Instambul, Mar Egeu, região do Mediterrâneo e obviamente Capadócia.

 

Agradecemos as dicas!!!!!

 

Abs

Gabi e Di

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ditabi,

 

Só poderei responder com mais convicção em junho, quando retorno de lá, mas se você pesquisar nos tópicos ou em algum guia ou revista de turismo, não tem muito mistério: 5 dias em Istambul, 2 ou 3 na Capadócia e o restante dos dias (tem algum erro nas suas contas do total de dias) partir para o mar egeu: Tróia, Bergamo; Éfeso, Hierápolis, Bodrum, Ole Duniz e depois o mediterrâneo (acho que não dará tempo para tudo).

 

Como vocês vão se locomover?

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi David

 

Lembro que vc comentou que iria pra Turquia em junho. Será que vc já tem seu relato? Eu e meu namorado ja montamos um roteiro mas estamos com algumas dúvidas principalmente de transporte. Queremos fazer alguns trechos de avião e o restante de onibus de preferencia a noite pra nao perder tempo do dia. Vc acha que isso é possivel? Existem muito viagens de onibus noturnas? Segue abaixo nosso roteiro. Ainda estamos querendo mexer em alguma coisa.

3 dias Istambul

1dia Bergama

1 dia Pamukkale

1 dia Efeso

1 dia Bodrum

2 dias Fethiye

3 dias Capadocia

 

Fico no aguardo de dicas

 

Obrigada

 

Gabi e Di

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...