Ir para conteúdo

Buenos Aires, Mendoza Santiago, Pucon, Puerto Varas e Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Então Moni, o bom é pq chegaria em Bari no começo de outubro sendo assim ainda poderia tentar esquiar, mas por outro lado invertendo o roteiro eu consigo viajar a noite, ganhando assim mais tempo de dia, como de BsAs para Mendoza e de Santiago para Pucon o que acaba me dando um dia inteiro nas duas cidades. O Florida tinha sido minha primeira opção, mas li mt relatos falando bem do Portal del Sur, e por parecer menos agitado resolvi que ficaria nele, mas limpeza eh um ponto que conta muuuuuuito. Entao está em aberto a questao do hostel em Buenos Aires.

Vc fez relato da sua viagem???

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To querendo ir em Outubro para bari, será que ainda tem neve mesmo?

 

Poxa li em algum lugar que teria neve em outubro, mas acho que na empolgação acreditei que seria suficiente para esquiar, mas pelo que o pessoal do site comenta neve tem, mas não da para esquiar.

 

Sorry! ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sil... nao fiz meu relato ainda... sou um pouco detalhista e tenho muuuita coisa pra contar rsrs... estou escrevevendo e depois vou postando.

 

Ahh.. em relacao ao hostel acho q é cada um tem uma opiniao.. mas em relacao a badalacao os dois sao parecidos... é q o Suites é maior, é um prédio de 10 andares e é misto de hotel e hostel. Mas eu nao gostei messsmo do Portal del Sur, fui até lá pq foi bem avaliado aqui mas eu nunca, por nada, voltaria lá... fiquei lá duas horas... a cozinha era terrível eu nao consegui nem usar uma faca de lá... ao contrario do Suites. Pode até parecer um pouco "fresquinho" demais mas vale a pena pelo preco. Eu nao tenho frescuras fiquei em hostels de todo tipo e nao me importei. Só em Mendoza que passei por uns 4 hostels e nao quis ficar pq era mto zuado e caro.. acabei ficando num zuado barato.. rs e nao foi ruim. Mas nao pagaria mais do q paguei.

Fiquei por lá pra poder fazer o Check in, sabiamos q ficariamos num qto sem ar condicionado oq nao era problema, apesar d minha amiga estar com uma super alergia as picadas dos infinitos insetos q tinha por la.. hehehe.. mas qdo entramos no quarto estava meio empoeirado... colchas mto velhas e cheirava poeira, sobre as camas estava cheio de insetos mortos... sem falar q nao suporto fumaca de cigarro em ambientes fechados (q nao seja balada rs). Mas se vc for ao Portal del Sur e nao curtir tem inumeros outros proximos.. inclusive o Suites. rsr.. Parece até que vou ganhar alguma coisa com a propaganda do Suites mas nao!!! é q achei q valeu msm a pena.

olha meu orkut tem algumas poucas fotos do hostel mas dá pra ter uma idéia

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5580919153313322481

aí tem fotos de todas as cidades por que passei.. nao tem mtas pq nao gosto de perder tanto tempo com fotos rs

 

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Moni, preciso fazer minha carteirinha de alberguista urgentemente, vc sabe qual é a melhor e mais aceita, olhei no google e tem um monte de empresas que fazem, moro em Goiânia-Go. Estou indo em setembro para Buenos Aires, Salta, San Pedro de Atacama, Santiago, Mendoza (talvez) e volto a Buenos Aires. Se vc tiver dicas desses lugares me manda, quero aproveitar ao máximo minha viagem, já anotei no meu diário de viagem a dica do Hostel, muito obrigada. Bjim, ahhhh tem alguns lugares que eles aceitam carteira de estudante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, sou Anderson, vou para Mendoza com minha esposa em Setembro, e estou na mesma dúvida. Vale a pena ir de ônibus a noite ou de avião de Buenos Aires a Mendoza? Estava pensando em ir de onibus (economizo duas diárias) mas se a diferença valer a pena prefiro ir de avião. Achei passagem de ônibus pela Andesmar a AR$ 325,00 o chamado CAMA SUITE. Se vc tiver alguma idéia de passagem de avião poderia me passar as dicas? De Mendoza vamos a Santiago de van ou ônibus, e depois voltamos para Mendoza e de lá para Buenos Aires. Como fiz a bobagem de comprar passagem pela Gol naquelas tarifas promo agora não posso mudar a volta de B.A. para Santiago, senão isso me dava mais dois dias. Vou tentar amenizar fazendo de Mendoza a Buenos Aires de avião, por isso preciso dessas dicas. Um abraço, Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Anderson acho que você poderia pesquisar voos para BsAs partindo de Santiago assim sobraria um tempinho para vc aproveitar tanto em Santiago como em Mendoza, e nao ficaria cansativo fazer Santiago - BsAs de onibus. Mas acho que dá para manter a ida para Mendoza de onibus, já que vc economiza a diária e pode viajar a noite chegando cedinho em Mendoza.

Bom minha sugestão é essa, mas é a primeira vez que vou viajar por lá...então posso estar falando besteira rs!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...