Ir para conteúdo

DE FLORIPA A NATAL PELO INTERIORZÃO DO NORDESTE


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu mais a parceira decidimos fazer mais uma de nossas "epopéias" rodoviárias: desta vez, saíremos de Floripa, onde moramos, no dia 8 de setembro e pretendemos ir até Natal por "dentro", retornando depois via litoral. Mais ou menos uns 28 dias . O roteiro é mais ou menos este:

Ida: Florianópolis - Marília (SP) - Brasília - Barreiras (BA) - S. Raimundo Nonato (PI) - Petrolina/Juazeiro (PE/BA) - Juazeiro do Norte (CE"valei-me meu padim Cirço"!!!) - Natal. (É meio um zigue-zague no mapa, depois de S.R. Nonato, mas nós queremos conhecer alguns locais).

Volta: Litoral nordestino, saltando Pernambuco, que já conhecemos...depois, pegar a Rio-Santos (a companheira faz questão de conhecer Parati).

Já andei pesquisando bastante os tópicos, tem muito relato interessante sobre o litoral nordestino, então, não me preocupo tanto com isso. O que queria mesmo de vocês são informações e dicas a respeito do trajeto de ida: melhores estradas, locais mais perigosos, o que buscar e o que evitar (paradas e visitas). Até mesmo sugestões de onde dormir e comer (Barreiras, S. Raimundo Nonato, Petrolina, Juazeiro, Juazeiro do Norte...ou imediações).

Valeu!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...