Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite

 

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuem neste site. Sempre entro para pegar dicas preciosas.

Mas vamos ao assunto! Procurei pelos foruns estas informações mas não encontrei.

Moro em FLorianópolis e vou com meu marido ao Chile em janeiro. Estamos com a viagem praticamente toda planejada. Vamos até Santiago (Floripa-Uruguaiana- Mendoza- Santiago), visitamos Viña e Val, descemos até Puerto Mont e atravessamos até Bariloche. Até Bariloche encontrei praticamente todas as informações que precisava e o que não achei, descubro durante a viagem. Porém minhas duas dúvidas são as seguintes:

1 - Qual a melhor rota para chegar até Buenos Aires, litoral ou interior?

2- De Buenos Aires até Montevideo só tenho a opção do Buquebus, ou existe uma rota que possa ser feita de carro?

Se puderem me ajudar agradeço!

 

Alice

 

P.S. Achei que este era o local certo para minha dúvida. Se estiver no local errado, avisem que posto em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

alice

 

Em relação as perguntas:

 

1 - De Bariloche a Buenos Aires tu pode escolher qualquer caminho. As estradas todas são boas.

Bariloche - Neuquem - Santa Rosa - Buenos Aires (exemplo)

Bariloche - Neuquem - Baia Blanca - Mar del Plata - Buenos Aires

Depende do tempo e do que tu quer ver. Nesta região as opções são inúmeras.

2 - Buenos Aires a Colonia

Buque bus é uma opção. Tem 2. Um mais lento e um mais rápido.

A outra opção entrar no Uruguay pela ponte de Fray Bentos. Tem que analisar o custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos lá :

Aconselho voce a voltar pelo litoral , e dar uma esticadinha na Peninsula Valdez , vale muito a pena .

Outra sugestao é pegar o Buquebus ate colonia ao inves de montevideo , é mais barato e a cidade é muito legal ; vale muito a pena conhecer tambem .

Da uma olhada em meus relatos em : www.locoporti-america.blogspot.com , acabei de voltar de la , em um percurso parecido , porem ao contrario , abraços e boa viagem .

 

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...