Ir para conteúdo

Roteiro de Mochilão pelo Nordeste..Help-me!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola a todos....

 

Monika...gostei mto de seu roteiro...

Tb estou procurando um para o nordeste em julho...a principio o mes de julho inteiro...

 

Postei em um outro topico onde ha um roteiro bacana tb...

 

Te adicionei no msn para podermos trocar informacoes sobre isto...

 

Vamos conversando sobre isto e tentar agitar essa viagem....estarei de ferias do trampo em julho.entao tenho q aproveitar..hahha

 

Minha saida eh de SP, e a sua?

Quem mais estiver interessado, responda o topico e vamos conversando...

 

Bjus e abracos...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae galera!

To pensando em viajar pelo Nordeste no final de Julho / começo de Agosto. No momento estou em Florianopolis - SC. Tbm não me importo em ir de carro...

Vi que há muitos que estarão de mochilão no mesmo período, como podemos combinar para irmos ou nos encontrarmos?

 

Talvez eu consiga uma garota pra ir junto, ou pelo menos ser nossa guia, pois ela já é do nordeste ( nao lembro direito d onde ) mas ela tá afim d viajar e conhecer outros lugares...

 

me add ai galera pra marcarmos: moisesmosele@hotmail.com

 

Abraço

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Gostei das dicas. Pretendo fazer um roteiro parecido. Sou de Fortaleza e do Nordeste conheço Feira de Santana (BA), Recife, Olinda e Porto de Galinhas (PE) e claro, as praias do Ceará (Canoa Quebrada, Cumbuco, Taíba, Mundaú, Jeri etc). Minha idéia é fazer esse roteiro de carro saindo de Fortaleza e indo pelas capitais (Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador).

Vou tentar fazer o roteiro em 30 dias (média de 05 dias por estado) e em outubro / 2011 (pegando a baixa estação). Podemos montar um roteiro do que nao pode faltar numa viagem pelo nordeste

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...