Ir para conteúdo

chap dos veadeiros, jalapão, mesas, capivara até recife


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei excluindo Jalapão do meu roteiro, pois fugia dos gastos previstos (e não tinha como rachar). Fui da Chapada dos Veadeiros para Palmas e de lá para Araguaina e Carolina (Chapada das Mesas). A Serra da Capivara também foi excluída, mas por recomendação médica (fui picada por uma aranha na Chapada dos Veadeiros e de Teresina foi inviável prosseguir).

Ficou assim:

Brasília, Chapada dos Veadeiros, Palmas, Chapada das Mesas, Teresina, Porto de Galinhas e Recife.

 

Valeu Galera

Desculpe a ausência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá!

Quero conhecer a Chapada dos Veadeiros, ou no feriado da Páscoa (de 20 a 24/04) ou em outubro (de 8 a 12/10). Qual a melhor época pra se ir?

Moro em Manaus/AM. Pensei em voar até Brasilia, pegar o bus até Alto Paraiso. Quero conhecer o vale da Lua, Maytrea e preciso de mais recomendações, inclusive onde ficar/comer.

Tô indo sozinha, alguém???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Paula. Olha, a melhor época pra ir pra Chapada é entre junho e setembro, que é o período de estiagem de poucas chuvas, mas isso não quer dizer que você não deva ir. Algumas cachoeiras são, inclusive, muito melhores no período de chuvas.

Dá uma olhada nesse tópico, que ele pode ter ajudar mais:

chapada-dos-veadeiros-goias-perguntas-e-respostas-t3388.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...