Ir para conteúdo

Miami e Orlando Marco/11


Posts Recomendados

  • Membros

Ja estou com tudo pronto para minha viagem a Miami e Orlando.

 

Apos me cadastrar em varios sites de passagens aerea, consegui a melhor oferta atraves do site http://www.viajenet.com voando Avianca, voo com conexao em Bogota - Colombia, na ida e na volta.

 

Como chegarei tarde em Miami, vou ter q dormir antes de me dirigir para Orlando, para isso, reservei o Best Western Premier, este hotel ficava mais barato atraves do site http://www.hoteis.com.

 

Aluguei o carro diretamento com a locadora http://www.dollar.com, vou levar meu GPS com mapa City Navigator North American 2011.40, com isso nao precisarei pagar o aluguel do aparelho.

 

Em Orlando vou ficar no Extended Stay Hotel, na Vineland, proximo a Universal e International Drive.

 

Entrada para Disney e Universal, comprei diretamente nos sites deles, nao vi vantagem comprar atraves de sites daqui do Brasil ou atravessadores, vou nos 4 parque da Disney e nos 2 principais da Universal.

 

Vou embarcar dia 20 de marco em Guarulhos, agora so estou contando os dias para qdo chegar a hora.

 

Quem ja conhece a regiao, e quiser colocar suas dicas, sera bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Robram, estarei fazendo o mesmo destino que você só que chegarei em Miami dia 3 de março à tarde e irei no dia seguinte para Orlando.

 

Aluguei carro na happytoursusa.com por 10 dias por U$ 377 (nissan Versa).

 

Passagens fechei direto pelo televendas da Avianca U$ 750+txs ( estava U$150 mais barato que no próprio site deles e no decolar.com)

 

Hoteis eu fechei pelo booking.com

 

Os ingressos eu comprarei na loja do Ronaldo em Orlando, todo mundo fala super bem do cara eu liguei e ele disse que faz preço melhor do que o do site, tanto Disney quanto Universal.

 

Também ficarei 2 dias em Fort Lauderdale para ir até o Sawgrass Mall e conhecer Boca Raton. Quem estiver por lá entre 3 e 15 de março só falar, estarei eu e minha esposa. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mr

 

Legal.

 

Qto aos ingressos apenas confirme com seu contato se ele recebe com cartao de credito sem onus, pois ha relatos contrarios a isso aqui no site.

 

Como vc vai voltar antes, vou esperar para ler suas consideracoes e dicas da viagem.

 

Eu estarei indo com minha esposa e 2 filhos de 17 e 9 anos.

 

Boa viagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Victor,

 

Vc pode verificar e comprar diretamente nos sites da Disney e Universal e receber em casa. (escreva no google Disney tickets e universal tickets))

 

Disney

os 4 parques, 4 dias, vc visita 1 por dia.

Adulto US$ 232,00 total

 

os 4 parques, 4 dias, vc pode visitar mais de um por dia. (Park hopper option)

Adulto US$ 286,00 total

 

Universal

2 parques, 2 dias, vc visita 1 por dia. (one park access)

Adulto US$ 114,99 total

 

2 parques, 2 dias, vc pode visitar os 2 parques em cada dia se quiser (park to park access)

Adulto US$ 134,99 total

 

Isso é a simulacao mais simples, vc pode optar, por comprar mais dias, em cada parque, tudo depende do seu tempo de estadia e ser quer ir em mais parque no mesmo dia, sei la depende de cada um.

Eu optei por comprar mais dias, do que o multi acesso.

Se eu sair de algum parque mais cedo, vou pro shopping, dai nem terei q destinar um dia so para visitar outlets...

 

Se ainda tiver duvidas nao exite em perguntar.

 

Boa viagem,

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, cheguei hoje de volta depois de 12 dias. E pra complicar minha vida as 4 malas foram extraviadas!!! Fiz escala em Lima com troca de avião e ao chegar ao Rio nos foi avisado que nenhuma mala daquele voo tinha vindo. Agora é só torcer para que chegue tudo. Depois escrevo colocando algumas dicas sobre Orlando e Miami. Mas só para adiantar - Magic Kingdon está em obras e a maior parte do parque esta fechada por tapumes... uma M.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

O Magic Kingdow está em obras pois será construida uma nova área, e com isso o parque vai ficar bem maior...Vai ter até a Casa da Branca de Neve e os 7 Anões, acredito que ja inaugure ano que vem!!

 

Estou me planejando para ir em Fevereiro ou Março...maas ainda nada certo, minha entrevista no consulado é mês que vês, não sei se já prossigo com os outros detalhes ou aguardo mais um pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...