Ir para conteúdo

Salt Lake City - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

Tudo bom ?

 

Estarei em Salt Lake City - Utah, entre os dias 05 e 13 de agosto, em uma conferência, na qual terei 4 dias inteiros livres, e os dias de semana no final da tarde/noite e não tenho a menor idéia do que fazer por lá.

 

Alguém tem dicas de Parques, Restaurantes, Museus, Outlets, compras, cidades próximas que vale a pena visitar, ou qualquer outra coisa ?

 

E vida noturna, bares / boites e tal ?

 

Agradeço desde já

 

Octavio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu ja morei próximo a Vernal, Utah. Não conheci Salt Lake City, porém próximo a Salt Lake tem o "Park City" que é uma estação de ski (imagino que n estará operando nessa época). Eu sei que lá tem outlets tb.

 

Se os 4 dias livres forem seguidos, vc pode pegar o carro e ir para os parques nacionais de Utah. Da uma procurada no google:

-Monument Valley

-Canyonland

-Moab

-Zion

-Bryce Canyon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Octaviano,

 

seja bem vindo!!!

 

 

Salt Lake é uma cidade grande bem bonitinha e muito bem cuidada. Com lindos jardins de tulipas. E alguns shoppings que não lembro o nome.

 

Sou meio suspeito para falar, pois morei lá por um tempo, mas recomendo, também, a visita a Park City.

 

Há 3 estações de sky - The Canyons, Deer Valley e Park City Mountain (mesmo que não seja a época adequada - a visita vale a pena), um médio outlet e a noite a Main Street vira um show a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Junior,

 

Tudo bom ?

 

Na mais street que tem os principais bares e boites da cidade ??? Sabe até que horas rola o agito nos finais de semana ???

 

Pelo o que eu vi são uns 30 minutos até Park City né ? A vida noturna lá é agitada ?? Sabe o que tem de legal para fazer sem neve ??

 

Agradeço desde já

 

abs

 

Octavio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Octavio,

 

 

A Main Street é onde tem os bares, restaurantes, ateliês e boates de PC.

 

Não fui a boates enquanto estava por lá, então não posso recomendar. Mas, sei que os horários de entrada são mais cedos que no Brasil.

 

Tudo o que recomendei acima vale para o Verão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Octaviano,

 

seja bem vindo!!!

 

 

Salt Lake é uma cidade grande bem bonitinha e muito bem cuidada. Com lindos jardins de tulipas. E alguns shoppings que não lembro o nome.

 

Sou meio suspeito para falar, pois morei lá por um tempo, mas recomendo, também, a visita a Park City.

 

Há 3 estações de sky - The Canyons, Deer Valley e Park City Mountain (mesmo que não seja a época adequada - a visita vale a pena), um médio outlet e a noite a Main Street vira um show a parte.

 

Junior, estou(va) planejando uma viagem de ski pela américa do sul p/ julho de ano que vem. Só que pesquisando os $$, entre hostel, lift, rental, etc, vi que está MUITO caro esquiar por aqui, está regulando com os EUA. Dei uma pesquisada e Salt Lake parece o lugar ideal p/ esquiar gastando pouco. Vc acha que eh viavel, ficar em um hostel em salt lake, e td dia pegar onibus p/ ir esquiar?? Quanto vc acha que eu gastaria em média por dia de ski (contando com transporte, lift e rental)??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Junior,

estava preocupado com o transporte mesmo, com o $$ nem tanto. Pelo que eu pesquisei, acho que da p/ passar o dia (com hospedagem, comida, transporte, e ski) com uns U$170. A hospedagem fica em torno de U$35, lift de U$70 a 90, rentals uns U$30, mais, imagino, uns U$10 de transporte, e o resto com comida, etc.

Me supreendeu com ski na america do sul esta caro, principalmente no chile.

 

Vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...