Ir para conteúdo

Retando algumas viagens com meus filhos. Eles cresceram e agora?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Colhendo Frutos

Outro dia fiquei emocionado com o depoimento do meu filho mais velho, ele me falou que estava com saudades daqueles roteiros malucos que faziamos, eu sempre viajei por lugares que eles também queriam conhecer, mas sempre fiz questão de introduzir alguns roteiros alternativos aos roteiros comerciais, por exemplo lá no rio grande do sul é logico que fomos conhecer Torres, Canela, Gramado mas também fomos longe conhecer de perto as plantações de fumo, queria que eles formassem a propria ideia em relação a exploração daqueles agricultores,No Paraná levei para conhecer as imensas e ricas plantações de soja, em Baraúnas RN fomos conhecer a vasta e divertida plantação de melão bem na época da colheita, em Mossoró fomos conhecer as salinas, e também as bombas de estração de petroleo no meio das caatingas, no Pernambuco fomos conhecer um matadouro tipico do nordeste, Já colhemos laranjas sem autorização dos donos no interior paulista,visitamos morrendo de medo o Morro Dona Marta no Rio de janeiro quando ninguem ainda falava em pacificação dos morros, e quando eu perguntei paro o Danilo do que é que ele sentia saudades já imaginando que ele fosse responder que fosse dos hoteis, piscinas,restaurantes, baladas, me emocionei em saber que o que ele sentia saudades éra daqueles roteiros malucos que faziamos. Percebi que valeu a pena ter plantado meus frutos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Saulo

 

Este é um forum de viagens e esse sub forum é para relatar , dar dicas ou sanar dúvidas sobre viagens com crianças e não para memórias de família.

As fotos sao bem vindas desde que sejam inerentes ao assunto e não um album de família, para isso existe o picasa ,flick entre outros .

Portanto se voce quer relatar uma viagem ou viagens com crianças (ou não) leve em consideração que as pessoas querem informações objetivas como preços , hospedagens , os passeios e claro algumas fotos interessantes dos locais.

 

Excesso de fotos em um mesmo tópico torna-o dificil abrir para a maioria dos usuários que acabam perdendo o interesse no relato. :wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores
Saulo

 

Este é um forum de viagens e esse sub forum é para relatar , dar dicas ou sanar dúvidas sobre viagens com crianças e não para memórias de família.

As fotos sao bem vindas desde que sejam inerentes ao assunto e não um album de família, para isso existe o picasa ,flick entre outros .

Portanto se voce quer relatar uma viagem ou viagens com crianças (ou não) leve em consideração que as pessoas querem informações objetivas como preços , hospedagens , os passeios e claro algumas fotos interessantes dos locais.

 

Excesso de fotos em um mesmo tópico torna-o dificil abrir para a maioria dos usuários que acabam perdendo o interesse no relato. :wink:

joycebruja.

 

Você me chamou atenção e percebi e entendi a finalidade do forum, tanto é que acabei de retirar o exesso de fotos. Com esse tempo todo viajando com certeza tenho assuntos e dicas legais inerentes ao topico.

Em breve vou reeditar levando em consideração informações que sejam uteis. Espero a tempo poder corrigir e poder fazer melhor por quem aqui procura.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo plenamente. Confesso q estava lendo e gostando da forma como fazia o relato, mas logo perdi o interesse pois não vi nada interessante sobre suas viagens apenas recordações e um certo saudosismo, uma pena pois vc escreve muito bem, e de forma clara, se eu fosse vc refazia enriquecendo seu relato e colaborando com aqueles que como eu tem uma filha de dois anos e já estou introduzindo ela aos poucos ao mundo da mochila viajante... ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...