Ir para conteúdo

Ajuda para roteiro Thailandia, Vietnam, Camboja, Singapura e Malasia dez/jan 2013


Ferlui

Posts Recomendados

  • Membros

Heka, estou começando a planejr minha viajem para o Vietnam e Camboja em dez/jan. Já conheci toda a thailandia e realmente não sei por onde começar no Vietnam. Tenho até 30 dias para fazer isso, mas não sou de trekking. Adoro lugares exóticcos mas sem muito esforço(basta o meu último em TrollTunga na Noruega). Não sou exatamente um mochileiro, gosto de conforto e vou com minha mulher, mas já andei vendo excelentes hoteis no Vietnam bem baratos.

Gostaria que vc me desse umas dicas de onde começar e o que é imperdívle por lá, daí vou organizando minha viagem. Longos trechos prefiro fazer por avião, a não ser que a paisagem seja realmente espetacular. Pode me dar mais ou menos um roteiro de ciades e qto tempo ficaria em cada uma delas ? tb sou do princípio de conhecer o maior número de locais possíveis em uma viagem, não sou muito de ficar pegando sol em praia, apesar de adorar, mas não mais de dois tres dias em uma viagem. Gosto de utilizar guias locais, ainda mais na Asia que são baratos, para otimizar tempo e poder conhecer tb melhor os lugares.

Bem, se meder liberdade essa é só a primeira de muitas perguntas quie gostaria de fazer.

desde já obrigado,

Fernando - Rio de janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fernando,

O vietnam tem bastante coisa pra se ver. Acho que por onde começar vai depender para qual cidade vc irá primeiro: Hanoi ou Ho Chi Min. Acho que independe, qualquer uma é um bom começo.

Dá uma olhadinha no guiahttp://www.mochileiros.com/vietna-guia-de-informacoes-t41767.html e http://www.mochileiros.com/camboja-guia-de-informacoes-t41590.htmlpra ter ideia de locais pra visitar.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros