Ir para conteúdo

Dúvida COLEMAN HOLIGAN ou GUEPARDO


rbc

Posts Recomendados

  • Membros

Por gentileza companheiros,

 

estou na dúvida sobre estas duas marcas: COLEMAN HOLIGAN e GUEPARDO ZEUS, afinal as duas são praticamente o mesmo modelo, o que teriam para me aconselhar sobre cada uma delas?

 

Aguardo a colaboração...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Posso te ajudar, mas pra isso preciso da tua ajuda.

Como aqui a net é bloqueada (menos o mochileiros ::otemo:: ) preciso de algumas informações das barracas:

O peso

A impermeabilização

O material do piso, do sobreteto e das varetas

O preço

Se conseguir postar uma fotinho de cada uma ajuda bastante, já que não conheço pessoalmente nenhuma das duas.

Lembrei de outra informação importante: pra que você quer a barraca? Trekking, montanhismo, acampamento estruturado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Supondo que se referes á Hooligan 4 (http://www.netshoes.com.br/produto/533-0006) e Zeus 5 (http://www.douradopesca.com.br/armaspressao/barraca-guepardo-zeus-5-pessoas.html), se percebe que a Zeus é mais espaçosa e bem mais barata, na mesma medida em que os materiais da Hooligan, bem como seus acabamentos são de melhor qualidade. Vai da necessidade e do bolso de cada um, mas se grana não for um problema eu ficaria com a Coleman, ou buscaria outra alternativa, mas não elegeria a Zeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...