Ir para conteúdo

ROUPA ÍNTIMA


Marthinha29

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Quando pintava uma emergência de não ter onde ou tempo para lavar, minha ex- usava aqueles absorventes bem fininhos de uso diário para usar a calcinha duas vezes. Usava a calcinha com ele num dia e sem ele no seguinte. Só que eu acho eles não são muito menores em volume que as calcinhas em geral :-\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marthinha,

 

Minha dica é quanto ao sabão que vc vai usar pra lavar as calcinhas. Quando viajo não gosto de lavar as minhas calcinhas com sabonete...só faço isso quando não tenho outros recursos para usar.

Geralmente, compro em supermercado um sabão líquido propício pra lavar roupas íntimas em viagens (mas, não lembro o nome agora)...o frasco parece de um sabonete líquido comum...é cheiroso, prático e não ocupa muito espaço...acho interessante o uso dele pq, além da praticidade, tem tb antibactericida.

 

Abraço e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

esse pessoal é foda kkk morri de rir

 

eu qdo fiquei 20 dias entre argentina e chile levei aquelas de microfibra e secava na cabeceira da cama mesm.. os gringos fazem isso pq nos n podemos kkkk

mas eu levei umas 10 calcinhas minha mala era imensa..

 

O absorvente é valido tb eu usava.

Mas usar 2x a mesma eu n consigo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...