Ir para conteúdo

Ushuaia via Carretera Austral de Gol 1.0


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Boa tarde a todos,

 

Eu e minha esposa estamos começando a planejar a nossa viagem para o fim do ano. E estamos precisando da ajuda dos MOCHILEIROS que já se AVENTURARAM pela Carretera Austral.

 

Ainda não temos um roteiro definido, apenas algumas idéias, cidades, Ilha de Páscoa e a carretera Austral em mente pra conhecer.

 

Pensamos em seguir a estrada (C A) de Puerto Montt a Villa O' Higgins, gostaríamos de saber quais são as condições da estrada para um carro 4x2, se tem posto de gasolina, lugar para dormir e quais as atrações além da capela de mármore, do lago e a própria estrada, quantos dias são necessários para conhecer esta região.

 

abraços a todos.

Alvaro Ferrari

http://www.viajedecarro.com Viaje de Carro

 

 

Oi Alvaro,

 

que legal encontrar vc aqui tb. Eu deixei um comentário lá no seu blog semana passada (Debora e Luiz, vamos até o Alaska em 2013). Vão para o sul da Argentina de novo esse ano? Ilha de Páscoa deve ser mto legal heim! Eu não conheço a região por onde vc vai passar, então não nem dar pitaco. rsrs

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Debora,

 

eu me lembro do comentário de vocês, aprovei, respondi e agradeço a visita mais uma vez.

 

Não, esse ano estamos pensando em ir pro norte da Argentina, regiao de Salta, Jujuy, etc e todo o Chile, incluindo a Ilha de Páscoa. Mas o nosso tempo é curto, infelizmente algum lugar vai ficar de fora.

 

abs,

Alvaro Ferrari

 

http://www.viajedecarro.com VIAJE DE CARRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...