Ir para conteúdo

Alemanha, Áustria, Hungria e R. Tcheca - 33 dias de carro.


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

 

Estou planejando viajar de carro pela Austria, Hungria, Rep Tcheca e Suica. Durante sua viagem, houve algu,a dificuldade na Hungria e Rep Tcheca? Como sao as condicoes das estradas nesses paises? E os locais dirigem bem ou como doidos? Estou perguntando isso pois ja tive informacoes que nestes paise eh meio terra de ninguem.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pfritzp,

 

Não lembro de nada de anormal na minha passagem por estes países. Já tem algum tempo, mas se houvesse tido algum problema, eu lembraria (como lembro do trânsito em Instambul). Pelo que lembro as estradas eram boas, para o nosso padrão, embora tenha passado apenas pelas principais estradas, sem me aventurar pelas regiões menos turísticas.

 

Veja os links, acho que tem foto de alguma estrada: budapest-relato-de-viagem-t41435.html

de-budapest-ate-praga-t41582.html

 

Claro que o carro ficava parado nas grandes cidades, portanto não posso te ajudar em relação ao trânsito nas capitais.

 

Em relação a Suíça, também não existem problemas. Veja o meu relato (ainda não conclui): suica-em-oito-dias-t63540.html

 

Acho que para nós, que enfrentamos as estradas brasileiras e os nossos motoristas, não tem como ter surpresas.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ressucitando o Tópico!

 

Vou estar na Alemanha para 15 dias de carro. Saio de Munique e vou até Frankfurt (onde pego o avião para voltar para o Brasil). Já aluguei o carro e estou vendo umas cidades aonde quero ir. Como não quero ter compromissos com data, não vou reservar hotéis. Vai que paro numa cidade legal e quero ficar mais um dia? Vi sua dica sobre o IBis, mas ele só tem em cidades grandes. O que vc me aconselha nesse ponto? Fico com medo de não achar hotéis e principalmente só achar hotéis caros...

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

David,

Nós iremos( a patroa e eu) em abril de Frankfurt a Viena (passando por Praga e Budapeste) em tour..

De Viena, gostaria de alugar um carro e visitar o interior da Austria, s/ perder tempo, e voltar até Frankfurt (do dia 08/04 a 14/04), talvez pela Suiça (já conheço Lucerna e Zurich) - o que nos agradou muito o visual pelo nosso estilo de turista

Tbem me dou bem c/ o Ibis, e gostaria de fazer as reservas antecipadamente ...

Tens alguma sugestão de passeio

ABs

césar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...