Ir para conteúdo

Eurotrip - Leste Europeu


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

gostaria de uma ajuda para organizar meu roteiro. Terei do dia 18/07 ao dia 15/08 para realizar a viagem. Só tenho um item que não posso mudar que é estar na Belgica - Antuerpia dos dias 25 ao 28/29 de agosto.

 

 

segue o roteiro:

 

18/07 - brasil

19/07 - Portugal ( Algarve ou Porto) - Fds

22/07 - Espanha ( Madrid, Barce, Ibiza?)

25/07 - Bélgica - Fds

29/07 - Amsterdan

02/08 - Berlin - Fds

05/08 - Praga

08/08 - Croacia ( Split, havar, Drub ?) - Fds

13-14/08 - Portugal

 

1) Meu objetivo principal não e fazer turismo e sim diversão.

2) Já conheco Portugal e da Espanha so não conheço Madrid

3) Os dias estao contados por noites. Exemplo: dia 29/07 eu saio da belgica e vou para amasterdan, logo o dia 29 fica com amsterdan.

4) A Preferência é de que as cidades mais movimentadas fiquem nos fds, mas isso pode mudar se a logistica for melhor!

5) A principio vou de TAP por causa das milhas por isso entrada e saida por Portugal.

Fiz alguns roteiros alternativos: 1 - Portugal no final; 2 - Sem Portugal.

 

 

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado mais uma vez Adriano!

 

eu li sobre o AirPass e fica bem mais em conta para os trechos que irei fazer, isso levando em consideração que minha mala não estará dentro das especificações de bagagem de mão das empresas Low Cost.

 

Alguma dica de onde ficar nos lugares que vou? Madrid, praga, hvar, drub, berlin, amsterdan, na belgica devo ficar na antuerpia já q irei para o tomorrow land.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Se é diversão eu tenho umas boas dicas para você cara de onde eu conheço bem!

Em Berlim, vá para a Warschauer Straße‎ (tem estação de metro lá), lá você vai ter várias baladas uma perto da outra podendo escolher o tipo que você mais curte! Eu recomendo a Matrix e a Magnet, tem dia que rola eletro, rock, drum n' bass, etc! Não sei o que tu curte!

 

Na Bélgica (Bruxelles) tem a Fuse, bem irada também! Descobri altos djs indo lá! Mas, o esquema é ir pros bares ao redor da Grand Place, beber mutia cerveja belga e conhecer galera e ver o que tá rolando no dia!

 

Em Praga eu não lembro nome de nenhuma, pois era nomes em tcheco! hehehe, mas existem muuuitas baladas por lá viu! no hostel dá pra descobrir bem fácil!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vlw pelas dicas.

 

andei pesquisando e ao Air Pass na servira pelo menos para mim. Ele n contempla todas as cidades q qro ir.

 

 

Hou ve uma mudanca no roteiro:

 

19- 29/07 - espanha

29-01/08 - amsterdam

01-04 - berlim

04-06 - cracovia

06-09 - praga

09-14 split/hvar

 

gostaria de algumas dicas de como me locomover a partir de amsterdam.

 

logisticamente a cracovia teve q vir dps de praga pois é mais facil e mais barato voar de praga-split.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...