Ir para conteúdo

Lagoinha - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Daew Léo

 

A Lagoinha fica bem perto de Fortaleza, uns 100 km eu acho....creio que deva ser fácil ir de ônibus.

Para ficar só lá não vale a pena alugar carro....a menos que queira ir mais longe...

Se for percorrer o litoral todo até Jeri, daí sim vale um carro.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Valeu, Adriano!

 

Não vale a pena nem pra conhecer as praias de Trairi (Emboaca, Flecheiras, Guariju e Mundaú) e Lagoa de Almécegas?

 

Estava pensando em alugar um carro em Fortal e de lá ir pra Canoa e depois subir para essa região. Tinha pensado em montar base em Lagoinha, mas tenho visto que quase não há hospedagem por lá...

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Léo

 

tudo é muito relativo...depende do gosto e das expectativas de cada um...

eu percorri quase todo o litoral do CE o único lugar que tiver vontade de ficar foi Jeri e as Lagoas de Jijoca!

o resto....é o resto....

as praias de modo geral não servem para banho, (dentro dos padrões de praias de SC) então é chegar...olhar...e ir embora

eu curto muito banho de mar, e lá isso foi impossível para mim...

ainda que muitas tenham um visual bem bonito...depois de um tempo todas ficam iguais....rsrsrs!

to ficando velho e chato....mas como estou acostumado com as praias daqui de Floripa, fica dificil gostar de outras..rsrsrs!

uma boa surpresa foi percorrer uma parte do interior..as serras são algo surpreendente!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...