Ir para conteúdo

Ajuda para montar roteiro - LONDRES/DUBLIN/EDIMBURGO/AMSTERDÃ (22 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite galera,

Estou planejando uma viagem para Europa no período de 24/8/13 a 15/9/13. Por enquanto estou indo mais uma amiga.

Pretendemos conhecer Londres, Dublin, Edimburgo e Amsterdã. Alguem pode palpitar no meu planejamento inicial em relação a quantidade de dias que reservei para cada lugar? Preciso de dicas sobre os lugares também.

Segue um possível roteiro:

24/8 - Brasília/Londres

25/8 - Londres (chegadas as 11h)

26/8 - Londres

27/8 - Londres

28/8 - Londres

29/7 - Londres

30/8 - Londres

31/8 - Londres /Dublin

1/9 - Dublin

2/9 - Dublin

3/9 - Dublin

4/9 - Dublin / Edimburgo

5/9 - Edimburgo

6/9 - Edimburgo

7/9 - Edimburgo

8/9 - Edimburgo

9/9 - Edimburgo

10/9 - Edimburgo / Amsterdã

11/9 - Amsterda

12/9 - Amsterda

13/9 - Amsterda

14/9 - Amsterda

15/9 - Amsterda / Brasília

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

A quantidade de dias está ótima! Em Londres vão conseguir ver muita coisa :D Em Dublin poderiam até tirar um dia para fazer uma daytrip pros arredores, tem lugares lindos... Edimburgo, vocês podem ficar uns dois dias na cidade em si, e podem fazer daytrips nos outros também, na Escócia não faltam paisagens deslumbrantes. Em Amsterdam, dependendo do que quiser fazer na cidade, também dá pra separar um, ou até dois dias, pra conhecer os arredores :]

 

Londres-Dublin-Edimburgo-Amsterdam tem que ser feito de avião, infelizmente, porque as distâncias não são grandes, mas de outro modo os deslocamentos ficam muito compridos.

 

Entre Londres e Dublin dá pra fazer trem+ferry, mas não sei quanto tempo leva, mesma coisa Dublin-Edimburgo, agora Edimburgo-Amsterdam acredito que só haja a opção do avião mesmo. Talvez se mudasse a ordem e colocasse Edimburgo depois de Londres conseguiria fazer pelo menos esse deslocamento de trem.

 

Dê uma lida nos relatos de viagens aqui do fórum, que cada um costuma colocar tudo o que fez no tempo que teve na cidade, e de cada relato se consegue extrair dicar preciosas com relação a horários, custos e lugares a se visitar.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola Annemda...

Apenas uma conselhinho basico de quem vive em uk..

Vc nao pd perder de jeito nenhum o Festival de Cultura de Edinburgh, o maior festival de cultura do mundo..

Ele acontece em Agosto, no dia 1 ao 31... Nao perca !!!

De preferencia a Escocia assim q vc chegar, voltara opcao de divertimento neste periodo...

Vc tb pode fazer um mini tour para Highland e conhecer as melhores destilarias de whisky do mundo com paisagens como a Amanda mesma disse, deslumbrante por todo trajeto...

Vc tb pode conhecer o lago Ness tao conhecido e visitado por turistas...

Castelos magnificos nos 4 qtos da Escocia..

E o resto vc pd deixar para depois...

Qualquer duvidas vc pd me contatar : lucastaveresfife@ig.com.br

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...