Ir para conteúdo

AJUDA, POR FAVOR - Roteiro Sudeste Asiático


straniero

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite

 

Estou programando uma viagem com minha namorada para o sudeste Asiático.

Chegaremos no dia 07/02 e voltaremos no dia 03/03.

 

Pensamos inicialmente nesse roteiro:

 

3 dias em Bangkok

3 dias em Ho chi mihn

5 dias em Hanoi (incluindo Sapa e Halong Bay)

3 dias em Luang Prabang (talvez mais dias para passar am gluma outra cidade do Laos)

3 dias em Chiang Mai

4 dias em Yangon e redondezas

2 dias em Bagan

4 dias em alguma praia paradisíaca no sul da Thailândia (se possível não muito cheia).

Volta a Bangkok e retorno ao Brasil.

 

Como percebem o tempo de estadia não será o suficiente.

Prezamos por conhecer a cultura local, contato com a população, talvez passando por cidades não muito turísticas, mas também desejamos estar em uma praia paradisíaca se possível. Acho que preferimos visitar menos locais, mas com mais tempo, do que ficar numa corrida incessante.

 

Estamos na dúvida do que tiramos do roteiro: Ho chi mihn, Sapa, Luang Prabang (laos todo?), Chiang Mai, Myanmar, ou a praia no sul da Thailândia. O que é mais imprescindível conhecer ???

 

Obrigado

 

Straniero e Flavina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Fala, straniero! Tudo bem?

 

Será que ainda tá em tempo de opinar? rs

Olha, eu gostei muito de Ho Ch, mas para ficar apenas na cidade, creio que 2 dias cheios são suficientes. Porém, seguindo seu roteiro, não é viável por desviar muito do programado.

Para Bangkok eu deixaria de 4 a 5 dias. É uma cidade belíssima e interessante, porém, extremamente turística.

Koh Phi Phi te proporcionará conhecer praias belíssimas! Só que, assim como Bangkok, você respira turismo. Acho que isso não tira a beleza do lugar, muito menos a indicação de mantê-la em seu roteiro, rs. Se tiver snorkel, leva pra curtir a praia a toa. Para os passeios costumam incluir o empréstimo do equipamento no pacote.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...